Como é trabalhar na G&P Projetos e Sistemas?

Empresa complicada

Programador

Prós: Projetos grandes em grandes clientes

Contras: O dia do pagamento é falho o RH não se dá o trabalho de avisar pela comunicação interna, mas quando a empresa é noticia na mídia a comunicação interna funciona. Sem falar do juridico que nunca responde e-mail. Sem plano de carreira e aumento de salário, se negociar mal vai ficar com o mesmo salario até você sair da empresa, o DP perde as folhas de horas várias vezes. Muita panelinha.

Conselhos para presidência: Fazer novas contratações de quem entende de RH, DP entre outros porque o que estão na empresa, ta complicado.

G&P Projetos e Sistemas

Descrição:A G&P Projetos e Sistemas Ltda, é uma empresa que atua há mais de 20 anos no setor de tecnologia da Informação. Com capital 100% nacional, a G&P é especializada em consultoria de gestão, serviços de tecnologia que são oferecidos nas modalidades de Outsourcing, Projeto Fechado ou simplesmente Time Material. Ao longo da sua história a G&P especializou-se em apoiar seus clientes na Arquitetura, Construção, Implementação, Suporte e Sustentação de soluções, usando como ingrediente essencial a competência técnica-operacional, adicionando sempre um foco especial ao negócio dos seus clientes, contando com plataformas de parceiros estratégicos e aplicando métodos e melhores práticas com a devida flexibilidade na medida em que cada perfil de empresa necessita. A G&P foi fundada em 1989 com base na cultura e nos princípios da ética, da valorização das pessoas e a busca permanente da qualidade. Estes são os mesmos valores que, atualmente, são encontrados na empresa.