Como é trabalhar na G&P Projetos e Sistemas?

Ótimo lugar para trabalhar.

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos em dia. Boa organização. Vale refeição com um bom valor Equipe unida. Resolução de processos de forma rápida. Interação com os superiores tranquila.

Contras: Não dá Auxílio creche, previdência privada. Poucas oportunidades de crescimento profissional. Poderia conceder bonificação por atingir metas .

Conselhos para presidência: Aumentar as possibilidades de crescimento e evolução profissional do empregado.

G&P Projetos e Sistemas

Descrição:A G&P Projetos e Sistemas Ltda, é uma empresa que atua há mais de 20 anos no setor de tecnologia da Informação. Com capital 100% nacional, a G&P é especializada em consultoria de gestão, serviços de tecnologia que são oferecidos nas modalidades de Outsourcing, Projeto Fechado ou simplesmente Time Material. Ao longo da sua história a G&P especializou-se em apoiar seus clientes na Arquitetura, Construção, Implementação, Suporte e Sustentação de soluções, usando como ingrediente essencial a competência técnica-operacional, adicionando sempre um foco especial ao negócio dos seus clientes, contando com plataformas de parceiros estratégicos e aplicando métodos e melhores práticas com a devida flexibilidade na medida em que cada perfil de empresa necessita. A G&P foi fundada em 1989 com base na cultura e nos princípios da ética, da valorização das pessoas e a busca permanente da qualidade. Estes são os mesmos valores que, atualmente, são encontrados na empresa.