Como é trabalhar na G&P Projetos e Sistemas?

Estável

Técnico de Suporte

Prós: Pagamento em dias, liberdade de horário, fácil negociação. Ótimos profissionais nas equipes. Benefícios de ótima procedência, plano odontológico e plano de saúde cobrem bastante coisa.

Contras: Difícil de crescer quando se é um funcionário alocado em outra região do país, falta presença da empresa no dia-a-dia. Por ser em outro estado o RH às vezes é pouco lento pra resolver as coisas, mas é compreensível.

Conselhos para presidência: Mais contato com os funcionários alocados em outros estados

G&P Projetos e Sistemas

Descrição:A G&P Projetos e Sistemas Ltda, é uma empresa que atua há mais de 20 anos no setor de tecnologia da Informação. Com capital 100% nacional, a G&P é especializada em consultoria de gestão, serviços de tecnologia que são oferecidos nas modalidades de Outsourcing, Projeto Fechado ou simplesmente Time Material. Ao longo da sua história a G&P especializou-se em apoiar seus clientes na Arquitetura, Construção, Implementação, Suporte e Sustentação de soluções, usando como ingrediente essencial a competência técnica-operacional, adicionando sempre um foco especial ao negócio dos seus clientes, contando com plataformas de parceiros estratégicos e aplicando métodos e melhores práticas com a devida flexibilidade na medida em que cada perfil de empresa necessita. A G&P foi fundada em 1989 com base na cultura e nos princípios da ética, da valorização das pessoas e a busca permanente da qualidade. Estes são os mesmos valores que, atualmente, são encontrados na empresa.