Como é trabalhar na G&P Projetos e Sistemas?

Boa empresa.Boas oportunidades

Desenvolvedor Java Sênior

Prós: Atenção ao funcionário. Pontualidade no pagamento. Incentivo ao crescimento pessoal e valorização do funcionário. Pontos que toda a empresa que deseja crescer no ramo, deveria seguir.

Contras: Atenção em alguns assuntos no contratação. Informar em detalhes, quando o contratado for trabalhar externamente, o local exato, o tipo de trabalho e todos os detalhes para deixar o recurso iniciante mais tranquilo.

Conselhos para presidência: Continuem focando e dando todo apoio ao crescimento dos recursos. Esse bem na maior parte das vezes repercute na próprio trabalho desenvolvido nos clientes, deixando clientes, funcionários e contratantes satisfeitos.

G&P Projetos e Sistemas

Descrição:A G&P Projetos e Sistemas Ltda, é uma empresa que atua há mais de 20 anos no setor de tecnologia da Informação. Com capital 100% nacional, a G&P é especializada em consultoria de gestão, serviços de tecnologia que são oferecidos nas modalidades de Outsourcing, Projeto Fechado ou simplesmente Time Material. Ao longo da sua história a G&P especializou-se em apoiar seus clientes na Arquitetura, Construção, Implementação, Suporte e Sustentação de soluções, usando como ingrediente essencial a competência técnica-operacional, adicionando sempre um foco especial ao negócio dos seus clientes, contando com plataformas de parceiros estratégicos e aplicando métodos e melhores práticas com a devida flexibilidade na medida em que cada perfil de empresa necessita. A G&P foi fundada em 1989 com base na cultura e nos princípios da ética, da valorização das pessoas e a busca permanente da qualidade. Estes são os mesmos valores que, atualmente, são encontrados na empresa.