Como é trabalhar na G&P Projetos e Sistemas?

Empresa mediana.

Analista de Redes SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios básicos de mercado, vale refeição, aux transporte, auxilio creche. Sede da empresa bem localizada e de facil acesso. Processo seletivo razoável, comunicação interna boa também.

Contras: Eu ficava alocado em um órgão do governo do estado de são paulo, a G&P só fazia o serviço de RH, não havia plano de carreira ou qualquer tipo de incentivo ao profissional. Alem disso RH muito desorganizado e perdido.

Conselhos para presidência: Você precisa saber o que seus funcionários, mesmos os alocados em clientes fazem e principalmente valoriza-los, visto que eles levam a imagem da empresa.

G&P Projetos e Sistemas

Descrição:A G&P Projetos e Sistemas Ltda, é uma empresa que atua há mais de 20 anos no setor de tecnologia da Informação. Com capital 100% nacional, a G&P é especializada em consultoria de gestão, serviços de tecnologia que são oferecidos nas modalidades de Outsourcing, Projeto Fechado ou simplesmente Time Material. Ao longo da sua história a G&P especializou-se em apoiar seus clientes na Arquitetura, Construção, Implementação, Suporte e Sustentação de soluções, usando como ingrediente essencial a competência técnica-operacional, adicionando sempre um foco especial ao negócio dos seus clientes, contando com plataformas de parceiros estratégicos e aplicando métodos e melhores práticas com a devida flexibilidade na medida em que cada perfil de empresa necessita. A G&P foi fundada em 1989 com base na cultura e nos princípios da ética, da valorização das pessoas e a busca permanente da qualidade. Estes são os mesmos valores que, atualmente, são encontrados na empresa.