Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na G&P Projetos e Sistemas?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Empresa sem muitos diferenciais

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Cobertura de custos para certificações (só as provas), descontos cursos e até mesmo faculdade. RH acessível aos funcionários (quando se tem um problema, é só entrar em contato ou esperar a visita periódica do gestor). A empresa tem o cuidado de dar retorno aos candidatos.

    Contras: Poucas chances de mudança de cargo e/ou crescimento profissional dentro da empresa. O responsável na unidade não da Feedback sobre a qualidade do trabalho. Falta de real incentivo/motivação aos funcionário.

    Conselhos para presidência: Avaliar os funcionários mais antigos. Pode acontecer de se manterem no local durante muito tempo e deixar a desejar em suas tarefas. No mais, parabéns pelo incentivo aos seus funcionários a continuar aprendendo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

G&P Projetos e Sistemas

Descrição:A G&P Projetos e Sistemas Ltda, é uma empresa que atua há mais de 20 anos no setor de tecnologia da Informação. Com capital 100% nacional, a G&P é especializada em consultoria de gestão, serviços de tecnologia que são oferecidos nas modalidades de Outsourcing, Projeto Fechado ou simplesmente Time Material. Ao longo da sua história a G&P especializou-se em apoiar seus clientes na Arquitetura, Construção, Implementação, Suporte e Sustentação de soluções, usando como ingrediente essencial a competência técnica-operacional, adicionando sempre um foco especial ao negócio dos seus clientes, contando com plataformas de parceiros estratégicos e aplicando métodos e melhores práticas com a devida flexibilidade na medida em que cada perfil de empresa necessita. A G&P foi fundada em 1989 com base na cultura e nos princípios da ética, da valorização das pessoas e a busca permanente da qualidade. Estes são os mesmos valores que, atualmente, são encontrados na empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?