Como é trabalhar na G&P Projetos e Sistemas?

Melhorias e Correções.

Analista Programador Sênior

Prós: Férias, 13°, Flexibilidade de Horário, Integração Anual da Empresa;

Contras: Plano de Carreira Inexistente, Não Temos PLR, Projetos mal geridos e Imediatismos provocado por falta de comprometimento da Área Comercial e de Estratégia de Atendimento.

Conselhos para presidência: A política da Empresa não reflete a tratativa dada ao maior patrimônio da empresa, O Funcionário. Não é só salario, treinamentos, Plano de Carreira, claro o PLR seria de grande ajuda.

G&P Projetos e Sistemas

Descrição:A G&P Projetos e Sistemas Ltda, é uma empresa que atua há mais de 20 anos no setor de tecnologia da Informação. Com capital 100% nacional, a G&P é especializada em consultoria de gestão, serviços de tecnologia que são oferecidos nas modalidades de Outsourcing, Projeto Fechado ou simplesmente Time Material. Ao longo da sua história a G&P especializou-se em apoiar seus clientes na Arquitetura, Construção, Implementação, Suporte e Sustentação de soluções, usando como ingrediente essencial a competência técnica-operacional, adicionando sempre um foco especial ao negócio dos seus clientes, contando com plataformas de parceiros estratégicos e aplicando métodos e melhores práticas com a devida flexibilidade na medida em que cada perfil de empresa necessita. A G&P foi fundada em 1989 com base na cultura e nos princípios da ética, da valorização das pessoas e a busca permanente da qualidade. Estes são os mesmos valores que, atualmente, são encontrados na empresa.