Como é trabalhar na G&P Projetos e Sistemas?

Empresa amadora, péssima para se trabalhar

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Pederneiras, SP

Prós: O ambiente com os colaboradores é ótimo

Contras: Atrasos de salário, exploração de trabalho (teve projeto que as pessoas passaram quase dois meses trabalhando de dia e madrugada, sem folgas nos fins de semana, trabalhando domingos e feriados), não cumprimento de promessas, desorganização dos projetos (a equipe de analistas de sistemas de São Paulo é de nível amador), entre outros pontos que poderia citar aqui...é um lugar péssimo de se trabalhar

Conselhos para presidência: Do jeito que está, é melhor fechar do que explorar de forma desumana seus funcionários

G&P Projetos e Sistemas

Descrição:A G&P Projetos e Sistemas Ltda, é uma empresa que atua há mais de 20 anos no setor de tecnologia da Informação. Com capital 100% nacional, a G&P é especializada em consultoria de gestão, serviços de tecnologia que são oferecidos nas modalidades de Outsourcing, Projeto Fechado ou simplesmente Time Material. Ao longo da sua história a G&P especializou-se em apoiar seus clientes na Arquitetura, Construção, Implementação, Suporte e Sustentação de soluções, usando como ingrediente essencial a competência técnica-operacional, adicionando sempre um foco especial ao negócio dos seus clientes, contando com plataformas de parceiros estratégicos e aplicando métodos e melhores práticas com a devida flexibilidade na medida em que cada perfil de empresa necessita. A G&P foi fundada em 1989 com base na cultura e nos princípios da ética, da valorização das pessoas e a busca permanente da qualidade. Estes são os mesmos valores que, atualmente, são encontrados na empresa.