Como é trabalhar na G&P Projetos e Sistemas?

Bons clientes, mas chances pouco consistentes de evolução de cargo e salário

Técnico de Suporte

Prós: A empresa é bem transparente com os seus colaboradores, os supervisores são atenciosos e procuram sempre resolver os problemas do dia à dia.

Contras: Alguns trâmites internos são um tanto quanto burocráticos, e isso se torna ainda mais fatídico uma vez que falta o feedback das ações que estão sendo tomadas internamente. A empresa também não possui um sistema de avaliação de desempenho do "recurso" junto ao cliente. Desta forma, fica difícil se destacar por meio de uma avaliação de "desempenho".

Conselhos para presidência: Implantar um sistema/coletora de registro de ponto eletrônico nos clientes que ainda não possuem.

G&P Projetos e Sistemas

Descrição:A G&P Projetos e Sistemas Ltda, é uma empresa que atua há mais de 20 anos no setor de tecnologia da Informação. Com capital 100% nacional, a G&P é especializada em consultoria de gestão, serviços de tecnologia que são oferecidos nas modalidades de Outsourcing, Projeto Fechado ou simplesmente Time Material. Ao longo da sua história a G&P especializou-se em apoiar seus clientes na Arquitetura, Construção, Implementação, Suporte e Sustentação de soluções, usando como ingrediente essencial a competência técnica-operacional, adicionando sempre um foco especial ao negócio dos seus clientes, contando com plataformas de parceiros estratégicos e aplicando métodos e melhores práticas com a devida flexibilidade na medida em que cada perfil de empresa necessita. A G&P foi fundada em 1989 com base na cultura e nos princípios da ética, da valorização das pessoas e a busca permanente da qualidade. Estes são os mesmos valores que, atualmente, são encontrados na empresa.