Como é trabalhar na G&P Projetos e Sistemas?

Indico para quem está começando na área

Analista de Infraestrutura

Prós: Pagamento em dia, ambiente agradável e autonomia para o desenvolvimento das atividades diárias. O Coordenador da área é bem presente e contribui para o aprendizado e desenvolvimento da equipe.

Contras: Instabilidade já que perderam muitos clientes e recentemente foram implantadas políticas não condizentes, como o desconto do Vale Refeição nas férias, mudança do pagamento de horas extras para banco de horas que não está de acordo com a última convenção coletiva e muitos erros em relação a Departamento Pessoal.

Conselhos para presidência: Valorize os seus funcionários

Trabalho terceirizado

Analista de Suporte Técnico

Prós: Pagamento do salario vale refeição vale transporte na data correta, em alguns casos possibilidade de trabalhar em outros clientes da empresa.

Contras: Muito dificil crescer na empresa ou trabalhar em outro cliente, sendo assim o profissional não consegue atuar na area que deseja conquistar, não possui plano de carreira. Informaram alguns beneficios na data de admissão porem depois a empresa mudou a politica. Não é possivel saber se alguns pontos negativos é vinda do cliente ou da empresa.

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Empresa ótima, me proporcionou bastante conhecimento.

Coordenador

Prós: Empresa cumpri com suas obrigações, dificilmente atrasa salário, esta no mercado a mais de 20 anos oque a deixa em ponto de destaque. Possui diversos clientes do governo.

Contras: Estando a mais de 20 anos é necessário a inovação, acreditar mais no ser humano, em tempos de crise, definir seu rumo e deixar claro para os calaboradores.

Conselhos para presidência: não deixar de acreditar no ser humano, não tratar funcionários como dispensáveis, definir organograma da empresa, e deixar claro para colaboradores.

Eu indico de olhos fechados

Prós: Empresa de muitas oportunidades, se dedique e terá oportunidade de se desenvolver. no geral nao atrasa salario, adianta o pagamento de beneficios e faz um otimo acompanhamento de profissionais alocados

Contras: A empresa nao possui uma politica clara de rh, gerando muitas confusoes principalmente para profissionais alocados. a porlitica de rh é direcionada conforme a necessidade atual da empresa

Coordenador de TI

Prós: Pagamento em dia, salário razoável, atendimento simpático dos lideres. Sinceramente faz o feijão com arroz do atendimento ao funcionario, nada mais.

Contras: Plano de saúde Intermedica, mudança de gestão o tempo todo. Ja mudou a sede, mudou o plano de saúde 2x, mudanca da sede para um local mais isolado. Poderia dar mais atendimento para o funcionário.

Conselhos para presidência: Me parece que a empresa esta se reestruturando e esta sendo necessário.

Tem muito pra melhorar

Analista de TI

Prós: preenchimento do ponto eletrônico e planilha de presença; uso do crachá para identificação; gerente do projeto faz visita aos funcionários para tirar duvidas mensais.

Contras: falta de profissionalismo da empresa com o funcionário; RH não cumpre com as datas prometidas, o funcionário tem que ficar cobrando mais de uma vez ao dia; gestor do projeto sai e o funcionário nem é informado; entre outros.

Oportunidade

Analista de Incidentes I

Prós: Quantidade boa de funcionários, Tem ótimo beneficio no auxilio refeição, tem Plano de saúde, tem uma boa estrutura e boa condição de trabalho

Contras: A empresa tem baixo salário, fazendo com que seus funcionários fiquem insatisfeitos. Tambem nao oferece plano de saúde aos beneficiários dos funcionarios.

Conselhos para presidência: Deve valorizar o salário de seus funcionários.

Tem muito a melhorar !

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Lá tive oportunidade de conhecer muitas pessoas e profissionais de competência, a flexibilidade de horário e os benefícios que ele ofereciam

Contras: A empresa não comparência muito nos locais que tinham projetos a parte . Atrasou salário várias vezes e a falta de comunicação deixa muito a desejar

Boa experiência, mas sempre pode melhorar

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe unida, ambiente de colaboraçao e descontraído. Gerência imediata preocupada, pelo menos no projeto que estava alocada, com o bem estar e a evolução do pessoal.

Contras: A estrutura da empresa está cada vez mais instável, a alta gerência parece perdida. Procuram cortar custos primeiro a tentar reestruturar a empresa. Falta de autonomia para a gerência do projeto.

Péssima empresa para se trabalhar, não recomendo.

Administrador de Banco de Dados (DBA) Pleno

Osasco, SP

Prós: Não identifiquei pontos positivos na empresa até o momento, em decorrência de no momento estar com novos projetos de evolução profissional e procurando novos desafios.

Contras: A empresa não paga 100% de hora extra aos domingos e feriados, paga apenas 40% e em banco de horas, não existe pagamento em especie das horas adicionais, não existe plano de carreira.

G&P Projetos e Sistemas

Descrição:A G&P Projetos e Sistemas Ltda, é uma empresa que atua há mais de 20 anos no setor de tecnologia da Informação. Com capital 100% nacional, a G&P é especializada em consultoria de gestão, serviços de tecnologia que são oferecidos nas modalidades de Outsourcing, Projeto Fechado ou simplesmente Time Material. Ao longo da sua história a G&P especializou-se em apoiar seus clientes na Arquitetura, Construção, Implementação, Suporte e Sustentação de soluções, usando como ingrediente essencial a competência técnica-operacional, adicionando sempre um foco especial ao negócio dos seus clientes, contando com plataformas de parceiros estratégicos e aplicando métodos e melhores práticas com a devida flexibilidade na medida em que cada perfil de empresa necessita. A G&P foi fundada em 1989 com base na cultura e nos princípios da ética, da valorização das pessoas e a busca permanente da qualidade. Estes são os mesmos valores que, atualmente, são encontrados na empresa.