Como é trabalhar na G&P Projetos e Sistemas?

Empresa ruim de se trabalhar

Osasco, SP

Prós: Não há, prejudica o funcionário sempre que possível. Chefia só sabe cobrar. A única coisa boa pra mim é a localização que é próximo de onde resido.

Contras: Benefícios são ruim, tudo se desconta. Vale alimentação é uma vergonha e o plano de saúde é dos piores. Não está nem aí com seu funcionário.

Gerencia confusa.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: No geral varia de cada projeto, tem bons salários, bons benefícios, não falham com os pagamentos, cobram certificações periodicamente e atuação de 110% do funcionário.

Contras: Tive uma ma experiencia com a gestão, é confusa e falha em vários pontos ao relacionamento com o funcionário, tratando como numero e cobranças excessivas dos analistas.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

Muito a melhorar!

Analista de Suporte a Sistemas

Prós: Salario em dia. Bom plano de saúde. Beneficios em dia. Clima de trabalho é descontraido muitas das vezes por parte dos funcionarios e nao pela empresa.

Contras: Empresa não oferece nenhum tipo de incentivo ao funcionario. A gestão é desorganizada. Os salários estao bem abaixo do mercado. As informaçoes a cerca da empresa e de nossos direitos e deveres enquanto colaboradores são por vezes incorretas. Não ha acompanhamento e apoio pela gestão. Ha um grande descontentamento por parte de todos os funcionarios e o clima de trabalho é muitas vezes desmotivador por causa dos problemas que temos com as confusões do Rh.

Conselhos para presidência: Ter mais interesse no colaborador. Programas de motivação para busca de conhecimento e certificações. Mais organização da parte do RH, DP e Gerencia.

Estou a mais de 10 anos na empresa e já evolui algumas vezes.

Coordenador Técnico

Prós: Opção de crescimento profissional. Estou a mais de 10 anos na empresa e já evolui muito profissionalmente. Possui incentivos para seus profissionais se especializarem e se certificarem.

Contras: A matriz da empresa fica em outro estado. Com esta distancia fica um pouco dialogar com a gestão. A integração com os demais colegas de trabalho fica um pouco difícil com a distancia.

Conselhos para presidência: Ouvir sempre os funcionários e fazer mais vínculos com seus profissionais.

Boa , mas tem seus problemas

Analista de Suporte AvançadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa, mas tem seu problemas, em geral empresa tem um boa estrutura para com seus colaboradores, paga certinho, convênio, VR e salário nunca atrasou

Contras: Poderia dar mais atenção aos funcionários alocados em projetos, só lembram na hora de cobrar, poderia ter plano de carreira para funcionários

Me sentia em casa

Analista de Sistemas Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente descontraído sem questões de hierarquia onde todos são visto por igual. Totalmente focada em novidades e projetos bastante desafiadores além do bom salário no caso dos analistas. Todas as equipes são formados por pessoas capacitadas, dedicadas e contributivas e você pode a qualquer momento entrar em projeto que nunca teve experiência e aprender coisas novas. A diretoria e gestores são pessoas fantásticas e muito capacitadas e o RH apesar de não ser em Uberlândia está sempre disponivel.

Contras: Não é bem um ponto negativo no meu caso, mas não tem plano de carreira e 90% da empresa PJ o que também não e problema pra mim. Nada a reclamar..

Conselhos para presidência: Participar mais de perto dos Projetos das equipes

Na média

Analista Pleno

Prós: Ambiente é muito bom, colaboradores são bem unidos como equipe. Clima muito positivo VR na média do mercado. Horários flexíveis de acordo com o cliente

Contras: Voltada ao cliente, Por vezes bons talentos são perdidos por causa de negociações fracas, deixam pessoas chaves que tem ótimos conhecimentos saírem da empresa por motivos fúteis. Muitos chefes pra poucos índios.

Conselhos para presidência: Saber escolher as pessoas que cuidam dos contratos, escolher aquelas que saibam o que cada um faz dentro de sua área. Evitando assim a perda de talentos

Analista de Suporte

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Equipe Bacana, Benefícios razoáveis, Gestão da equipe funcional, clima descontraído, não há pressão por parte da empresa, porém o cenário é desanimador.

Contras: Sem oportunidades de carreira Foco em Clientes maiores, desperdiçando talentos de clientes pequenos. Cliente manda na empresa, onde a empresa abaixa a cabeça sempre para o cliente. Funcionário com benefícios muito abaixo do mercado.

Péssima empresa para se trabalhar

Supervisor Operacional

Osasco, SP

Prós: Não consegui identificar pontos positivos nesta empresa e nem nos gestores e pessoal de apoio como de Recursos Humanos. Empresa está carregada de pessoas insatisfeitas e não tem nenhuma ação para melhoria do clima organizacional.

Contras: Falta plano de carreira, salários abaixo da média do mercado, falta de organização, gestores incapazes de solucionar as falhas da empresa e melhoria do clima organizacional.

A pior consultoria que já trabalhei.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Apenas o Marketing, pois achava de fora que era uma baita consultoria. Mero marketing. Tem gestor de projetos que não sabe o que é uma tabela de banco de dados.

Contras: Rh e Dp, fraquíssimos, em um ano que estive lá, erraram a composição do meu salário + benefícios apenas 12 vezes. Não conseguem perceber que o profissional de TI que sustenta a empresa.

Conselhos para presidência: Profissionalizar o carro chefe da empresa, TI. Tem muito amador trabalhando lá.

G&P Projetos e Sistemas

Descrição:A G&P Projetos e Sistemas Ltda, é uma empresa que atua há mais de 20 anos no setor de tecnologia da Informação. Com capital 100% nacional, a G&P é especializada em consultoria de gestão, serviços de tecnologia que são oferecidos nas modalidades de Outsourcing, Projeto Fechado ou simplesmente Time Material. Ao longo da sua história a G&P especializou-se em apoiar seus clientes na Arquitetura, Construção, Implementação, Suporte e Sustentação de soluções, usando como ingrediente essencial a competência técnica-operacional, adicionando sempre um foco especial ao negócio dos seus clientes, contando com plataformas de parceiros estratégicos e aplicando métodos e melhores práticas com a devida flexibilidade na medida em que cada perfil de empresa necessita. A G&P foi fundada em 1989 com base na cultura e nos princípios da ética, da valorização das pessoas e a busca permanente da qualidade. Estes são os mesmos valores que, atualmente, são encontrados na empresa.