Como é trabalhar na G&P Projetos e Sistemas?

É uma das empresas mais tranquilas de se trabalhar

Analista de Suporte Júnior

São José dos Campos, SP

Prós: É uma das empresas mais tranquilas de se trabalhar, pagam no dia certo é uma empresa que te ajuda no que precisa. No meu tempo de experiência de trabalho seja a melhor empresa que trabalhei

Contras: Erram de vez em quando no valores do benefícios, algumas vezes demoram para ser atendido dependo do assunto mas sempre tentam resolver mesmo com a demora.

Estável

Técnico de Suporte

Prós: Pagamento em dias, liberdade de horário, fácil negociação. Ótimos profissionais nas equipes. Benefícios de ótima procedência, plano odontológico e plano de saúde cobrem bastante coisa.

Contras: Difícil de crescer quando se é um funcionário alocado em outra região do país, falta presença da empresa no dia-a-dia. Por ser em outro estado o RH às vezes é pouco lento pra resolver as coisas, mas é compreensível.

Conselhos para presidência: Mais contato com os funcionários alocados em outros estados

Boa empresa.Boas oportunidades

Desenvolvedor Java Sênior

Prós: Atenção ao funcionário. Pontualidade no pagamento. Incentivo ao crescimento pessoal e valorização do funcionário. Pontos que toda a empresa que deseja crescer no ramo, deveria seguir.

Contras: Atenção em alguns assuntos no contratação. Informar em detalhes, quando o contratado for trabalhar externamente, o local exato, o tipo de trabalho e todos os detalhes para deixar o recurso iniciante mais tranquilo.

Conselhos para presidência: Continuem focando e dando todo apoio ao crescimento dos recursos. Esse bem na maior parte das vezes repercute na próprio trabalho desenvolvido nos clientes, deixando clientes, funcionários e contratantes satisfeitos.

Analista de Administração de Pessoal

Prós: Comunicação,

Contras: Salário, benefícios, previdência privada e varias coisa.

Uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga o salário em dia, os benefícios são bons e a empresa da autonomia para trabalhar. Dependendo do cliente o horário é flexível. Uma boa empresa.

Contras: Não tem plano de carreira, não tem possibilidade alguma de crescimento, se você entra em um cargo morre nele lá dentro. Mesmo se você se preparar.

Excelente local de trabalho

Gerente

Prós: Oportunidades de recolocação em outros projetos, oportunidades de crescimento e aprendizado, oportunidades de atuar com novas tecnologias através das parcerias com a Oracle e Microsoft, aprendizado constante

Contras: Precisa um pouco mais de atenção aos funcionários no sentido de adequação de benefícios, exemplo um plano de saúde mais adequado atrairia melhores talentos

Sensata

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Durante a minha permanência nessa empresa, com excecão aos primeiros dias que demoraram para pagar o vale transporte e o vale refeição cerca de 20 dias aproximadamente, os demais recebíveis foram pagos em dia.

Contras: Colocam diasos profissionais no cliente e esquecem dele, só aparecem para poder cobrar e criticar. Supervisores sem qualificação adequada na área que exerce, que só querem levar vantagens e ganhar pontos com os gestores da empresa.

Conselhos para presidência: Reconhecimento da sua força de trabalho e plano de carreira.

Empresa boa para se trabalhar.

Programador TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Pederneiras, SP

Prós: Procura manter um ambiente de trabalho agradável valorizando eventos comemorativos como dia dos pais, dia das mães, dia dos namorados, aniversários.

Contras: Não valoriza os funcionários, e parece ter problemas com a gerência na empresa, tomas atitudes inesperadas e que acaba comprometendo a equipe de desenvolvimento além de não valorizar os funcionários que deveriam, valoriza alguns mais do que deveriam de forma equivocada.

Valores da Empresa Equivicados

Programador Sênior

Pederneiras, SP

Prós: Procura manter um ambiente de trabalho agradável valorizando eventos comemorativos como dia dos pais, dia das mães, dia dos namorados, aniversários, etc.

Conselhos para presidência: Se a empresa está encaminhando bem, não é necessário mexer na equipe.

Empresa G&P

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Qualidade de vida e liberdade para execução do trabalho. Equipe bacana, gestores compreensivos, corpo técnico com boa qualidade. Ambiente orgnizacional agradável;

Contras: Não tem plano de carreira bem definido, não tem plano de cargos e salário, não investe em formação técnica para os colaboradores, salário abaixo do mercado.

G&P Projetos e Sistemas

Descrição:A G&P Projetos e Sistemas Ltda, é uma empresa que atua há mais de 20 anos no setor de tecnologia da Informação. Com capital 100% nacional, a G&P é especializada em consultoria de gestão, serviços de tecnologia que são oferecidos nas modalidades de Outsourcing, Projeto Fechado ou simplesmente Time Material. Ao longo da sua história a G&P especializou-se em apoiar seus clientes na Arquitetura, Construção, Implementação, Suporte e Sustentação de soluções, usando como ingrediente essencial a competência técnica-operacional, adicionando sempre um foco especial ao negócio dos seus clientes, contando com plataformas de parceiros estratégicos e aplicando métodos e melhores práticas com a devida flexibilidade na medida em que cada perfil de empresa necessita. A G&P foi fundada em 1989 com base na cultura e nos princípios da ética, da valorização das pessoas e a busca permanente da qualidade. Estes são os mesmos valores que, atualmente, são encontrados na empresa.