Como é trabalhar na G&P Projetos e Sistemas?

Uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga o salário em dia, os benefícios são bons e a empresa da autonomia para trabalhar. Dependendo do cliente o horário é flexível. Uma boa empresa.

Contras: Não tem plano de carreira, não tem possibilidade alguma de crescimento, se você entra em um cargo morre nele lá dentro. Mesmo se você se preparar.

Excelente local de trabalho

Gerente

Prós: Oportunidades de recolocação em outros projetos, oportunidades de crescimento e aprendizado, oportunidades de atuar com novas tecnologias através das parcerias com a Oracle e Microsoft, aprendizado constante

Contras: Precisa um pouco mais de atenção aos funcionários no sentido de adequação de benefícios, exemplo um plano de saúde mais adequado atrairia melhores talentos

Sensata

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Durante a minha permanência nessa empresa, com excecão aos primeiros dias que demoraram para pagar o vale transporte e o vale refeição cerca de 20 dias aproximadamente, os demais recebíveis foram pagos em dia.

Contras: Colocam diasos profissionais no cliente e esquecem dele, só aparecem para poder cobrar e criticar. Supervisores sem qualificação adequada na área que exerce, que só querem levar vantagens e ganhar pontos com os gestores da empresa.

Conselhos para presidência: Reconhecimento da sua força de trabalho e plano de carreira.

Empresa boa para se trabalhar.

Programador TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Pederneiras, SP

Prós: Procura manter um ambiente de trabalho agradável valorizando eventos comemorativos como dia dos pais, dia das mães, dia dos namorados, aniversários.

Contras: Não valoriza os funcionários, e parece ter problemas com a gerência na empresa, tomas atitudes inesperadas e que acaba comprometendo a equipe de desenvolvimento além de não valorizar os funcionários que deveriam, valoriza alguns mais do que deveriam de forma equivocada.

Valores da Empresa Equivicados

Programador Sênior

Pederneiras, SP

Prós: Procura manter um ambiente de trabalho agradável valorizando eventos comemorativos como dia dos pais, dia das mães, dia dos namorados, aniversários, etc.

Conselhos para presidência: Se a empresa está encaminhando bem, não é necessário mexer na equipe.

Empresa G&P

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Qualidade de vida e liberdade para execução do trabalho. Equipe bacana, gestores compreensivos, corpo técnico com boa qualidade. Ambiente orgnizacional agradável;

Contras: Não tem plano de carreira bem definido, não tem plano de cargos e salário, não investe em formação técnica para os colaboradores, salário abaixo do mercado.

É uma mera intermediação para alocação

Analista de Sistemas

Prós: Através da empresa é possível conseguir uma alocação em um cliente. Só !!!! No atual momento de forte desemprego pode ser uma saída para aqueles que estão desesperados à procura de alguma renda

Contras: A empresa não possui nenhum processo de acompanhamento dos colaboradores, o que gera uma insatisfação generalizada. Somente é feito uma intermediação para a respectiva alocação. Uma vez alocado é cada um por si...

Conselhos para presidência: Trate os profissionais como colaboradores e não meros recursos. Alinhe os objetivos da empresa com os colaboradores , pois atualmente a G&P é somente um "atravessador" entre os profissionais e os clientes

Sincera

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Faixa salarial acima da média das empresas do seguimento, empresa em grande expansão no senario de suporte

Contras: Sem expectativa de crescimento profissional, não valorizam talentos e conhecimentos

Conselhos para presidência: Conhecer e valorizar talentos

Empresa boa de se trabalhar

Programador Trainee

Pederneiras, SP

Prós: Bom local de trabalho; não há muita pressão; festinha de aniversariantes, local para descanso; prédio com bom espaço esterno

Contras: Sem plano de carreira; local do prédio do trabalho fechado, sem janelas e com carpete velho empoeirado.

Programador .NET Pleno

Prós: Empresa boa para quem está começando, salário compatível com mercado e tem bons benefícios, sede da empresa bem localizada e de fácil acesso.

Contras: Eu ficava alocado em um órgão do governo do estado de são paulo e me sentia um pouco abandonado, tanto com relação ao projeto quanto a serviços do RH.

G&P Projetos e Sistemas

Descrição:A G&P Projetos e Sistemas Ltda, é uma empresa que atua há mais de 20 anos no setor de tecnologia da Informação. Com capital 100% nacional, a G&P é especializada em consultoria de gestão, serviços de tecnologia que são oferecidos nas modalidades de Outsourcing, Projeto Fechado ou simplesmente Time Material. Ao longo da sua história a G&P especializou-se em apoiar seus clientes na Arquitetura, Construção, Implementação, Suporte e Sustentação de soluções, usando como ingrediente essencial a competência técnica-operacional, adicionando sempre um foco especial ao negócio dos seus clientes, contando com plataformas de parceiros estratégicos e aplicando métodos e melhores práticas com a devida flexibilidade na medida em que cada perfil de empresa necessita. A G&P foi fundada em 1989 com base na cultura e nos princípios da ética, da valorização das pessoas e a busca permanente da qualidade. Estes são os mesmos valores que, atualmente, são encontrados na empresa.