Como é trabalhar na FYI?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Grupo soma é um grupo forte no mercado , grande experiência e ótima empresa pra trabalhar , produtos ótimos e bons treinamentos na área . Gostei muito de servir durante anos ao grupo .

Contras: Péssima gestão , com a gestão sendo ruim não existem chance de crescimento dentro da empresa e muito difícil de trabalhar em equipe devido a isso , fica desmotivador . Tb não tem muito beneficios ,

Mini Animalle

Designer de Moda

Prós: Metas e expectativas bem definidas, setor de compras e planejamento organizados. Estilo grande e bem setorizado . Ambiente bom para circular em varias áreas

Contras: Metas inalcançáveis é assim fica difícil ganhar bônus , plano de carreira sem espaço pra crescimento . Grupos de pessoas de gestões antigas da animale tem influência sobre a nova empresa

Erros no escritorio sempre!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: pagou sempre em dia ! pagou oq prometeu sempre não deixando o vendedor na mão!

Contras: erros nos descontos , passagens erradas, horarios estendidos sem seu devido pagamento!

Conselhos para presidência: melhorar a atenção em seus vendedores e suas folhas de pagamento!

FYI