Como é trabalhar na FW Distribuidora?

Expressões

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho, beneficios, salários, localidade, ferramentas de trabanho, segurança, pessoas capacitadas e que possui vontade de trabalhar

Contras: Oportunidade de mais crescimento,falta de cursos profissionalizantes, treinamentos para aperfeiçoamento, melhor comunicação com superiores .

Conselhos para presidência: Respeito, boa qualificação, foco e determinação

Auxiliar de Vendas

Campinas, SP

Prós: Ótimo local de trabalho, comida muito boa, os chefes são ótimos também sem reclamações......................................................

Contras: Sem reclamações

Muito trabalho, pouco retorno financeiro, sem reconhecimento.

Gerente Administrativo e Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Não estar desempregado, pagamento em dia, que é obrigação de toda empresa, trabalho de segunda a sexta. Não vejo muitos pontos positivos. ,,,,,,

Contras: Muito complicada, não valoriza o capital humano, explora o que puder, não tem reconhecimento, existe favoritismo, pois empresa familiar com muitos parente e amigos contratados, ouvem quem não devem não procura saber a realidade.

Conselhos para presidência: Valoriza quem de fato veste a camisa da empresa e reconheça as pessoas, seja mais humana, por isso coisas acontecem na vida e não se sabe o motivo. Vá ver o que de fato é, ouça a equipe presente, não sabe da missa a metade do que acontece.

Curiosidade

Telemarketing

Prós: Salário , benefícios, horário , horas extras , planos de saúde, odontológico, pagamento em dia, tranquilidade para trabalhar no dia a dia e etc

Contras: Falta de comunicação às vezes, as vezes a gerência toma providências sem ao menos escutar a nossa versão dos problemas, às vezes falta um suporte mais rápido

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação e ouvir mais os funcionários

boa

Prós: pontualidade no pagto, segunda a sexta

Contras: a empresa e rigida e não dá muitas oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: mais recrutamento interno

FW Distribuidora