Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na FutureBrand

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

o plano era o básico sulamerica com no máximo direito a quarto privado e alguns laboratorios

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

estagiários recebem apenas vale transporte. funcionarios efetivados tem vale refeição bom (~30 reais) e plano de saúde. folga no dia do aniversário.

Designer Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Somente vale refeição e transporte. Muitas horas de trabalho. Horas extras em banco de horas. Bom para networking. Alto turnover, os designers são muito exigidos.

Creative Lead - São Paulo, SP

R$ 680 de vale-refeição, plano de saúde médico e odontológico, vale-transporte, 13º, celular corporativo e bônus anual por desempenho. Até o momento me parece ser adequado ao mercado, mas o salário está um pouco abaixo de empresas do mesmo porte.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Day-off
  • Refeitório
  • Estacionamento
  • Snack e Bebidas
  • Telefone da empresa
  • Jornada flexível
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

FutureBrand

Descrição:Com 25 escritórios em todo o mundo, a FutureBrand identifica tendências de consumo, produtos e inovações de serviços que estão acontecendo em tempo real em todo o mundo.

A diversidade e especialização da empresa permite uma ampla lista internacional de clientes, de operações bancárias a fabricação de cerveja, de esportes e recreação a varejo e marcas.