Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na FutureBrand?

39 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    2.55
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    3.45
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar

    Designer Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa sempre dá apoio às iniciativas individuais. Passou por um processo muito positivo de mudança de cultura, dando fim às horas extra infinitas e à pizza. É cheia de profissionais ótimos e as pessoas são muito unidas.

    Contras: Algo que poderia ser trabalhado melhor é o direcionamento de carreira. Oportunidades não faltam, mas às vezes não fica muito claro quais são as expectativas dos superiores. Sinto que incentivo recente à cultura de feedback tem mudado isso aos poucos.

    Conselhos para presidência: Um ponto a se trabalhar é a relação dos colaboradores com os clientes. Reclamar do cliente faz parte, mas seria positivo reforçar que é uma relação de parceria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Uma boa experiência multi conhecimento

    Designer Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A criatividade é bem valorizada, bem como o crescimento e evolução do profissional. A equipe é muito boa e diversa, com os melhores profissionais do mercado, e pode-se ter contato com diversas áreas do conhecimento, que se souber ser aproveitado, pode ser uma grande oportunidade.

    Contras: Falta de clareza no potencial da carreira a escadinha de evolução não é muito clara, e depende da evolução da pessoa do cargo acima. De vez em quando os jobs por equipe são muitos para o tamanho da equipe.

    Conselhos para presidência: Saber ler melhor o perfil de cada profissional para aproveitar o seu máximo potencial e remunerar melhor as pessoas com mais habilidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 4 anos

    Ótimo lugar para se trabalhar.

    Estagiário em Brand Design

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, muitas oportunidades de participar de todos projetos que estão acontecendo.

    Contras: Falta de comunicação sobre prazos, e muito controle sobre quem pode ou não se comunicar com os clientes

    Conselhos para presidência: Mais transparência nos prazos, possibilidades de efetivação e de trabalho nas outras sedes da agência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    puxado mas vale a pena

    Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas muito parceiras - o clima lá segura qualquer perrengue. As pessoas são inspiradoras e se tem muita autonomia para fazer as coisas acontecerem.

    Contras: oitenta porcento do seu trabalho é se vender internamente - as vezes você acaba optando por priorizar o cliente interno do que o cliente final.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Lugar muito bom para aprender.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito dinâmico e legal de trabalhar. As pessoas são muito legais atém de terem muita experiência. Os clientes são muito bem reconhecidos.

    Contras: Plano de carreira na empresa não é muito bom. As pessoas não sabem se vão conseguir ficar lá ou não - não tem muita transparência quanto a isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Toda a Empresa possui prós e contras.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem,animada, divertida e com boa estrutura (prédio) Oportunidade de participar de alguns eventos mesmo não sendo da área de Marketing.

    Contras: Não há oportunidade de crescimento dentro da empresa, os gestores tratam muito mal os estagiários e só são "legais" com as pessoas de cargos altos. Além de não ter benefícios como VR.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom pra quem quer aprender

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprender bastante, ter contato com diversas áreas, processos e, se você tiver sorte, clientes. Ambiente tranquilo, escritório lindo e com ótima estrutura, localização ok.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa, pouca rotatividade de trabalhos (os bons projetos vão sempre para as mesmas pessoas). Os funcionários ficam muitos anos sem promoção, salário relativamente baixo para a área e não negociáveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Possibilidade de fazer parte de projetos incríveis, num excelente ambiente de trabalho

    Designer PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Descontraído e com equipes que estão sempre dispostas a auxiliar no desenvolvimento e carreira de cada indivíduo. Os projetos são ótimos para aprendizagem, em especial, para quem está no início de carreira.

    Contras: Devido aos prazos e planejamento/ organização dos projetos, há necessidade de fazer hora extra. Porém, as horas são acumuladas em banco, podendo ser descontadas com folgas, que nem sempre são possíveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Um bom lugar mas...

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma agência grande com mais de 100 funcionários, divida por equipes o que ocasiona uma aproximação entre essas pessoas, cartela de clientes grandes e bem variados. A maioria das pessoas que trabalham nessa agência são ótimos profissionais.

    Contras: Apesar de atualmente ser separada por equipes multidisciplinares muitos funcionários enxergam esta área ou aquela como melhor ocasionando atritos. Funcionários com cultura TopDown, com uma ideia de empresa muito antiga.

    Conselhos para presidência: Você possui vários profissionais na sua empresa, seja mais próximo, muitos enxergam você(s) como figuras apenas representativas. Passe mais nos departamentos seja mais ativo e preste atenção em quem realmente merece.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Quer aprender branding? Bora lá!

    Designer JúniorEx-funcionário, saiu em 2004

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos Jobs e Clientes. Muitos desafios. Jobs realizados em equipes específicas por ramos de atuação. Setores bem definidos, belíssima estrutura.

    Contras: Briefings não chegam bem elaborados. Os Jobs chegam para os Sêniores que definem o Job e repassam para os demais da equipe. Muitos cargos de chefia.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

FutureBrand

Descrição:Com 25 escritórios em todo o mundo, a FutureBrand identifica tendências de consumo, produtos e inovações de serviços que estão acontecendo em tempo real em todo o mundo.

A diversidade e especialização da empresa permite uma ampla lista internacional de clientes, de operações bancárias a fabricação de cerveja, de esportes e recreação a varejo e marcas.

Site