• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na FutureBrand?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Uma ótima escola.

    Designer SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A FutureBrand é uma excelente escola, o lugar perfeito para jovens recém-formados, Designers ou Estrategistas em busca de aprendizado, portfólio e crescimento. Os profissionais mais sêniores são ótimos e a oportunidade de trabalhar e aprender com eles é bem enriquecedora. Atualmente a empresa tem uma das melhores estruturas entre os escritórios de Branding de São Paulo e o portfólio de clientes é bem amplo. Na empresa o profissional tem a oportunidade de trabalhar com diversos segmentos do mercado desde para projetos Digitais, de Experiência, Branding ou Embalagem.

    Contras: O principal ponto negativo da empresa é não ter um plano de carreira claro e transparente. As promoções demoram muito tempo e os cargos e tarefas não são claros. As promoções podem levar de 4 a 6 anos dependendo do nível do profissional. Quando mais sênior, mais complicado o crescimento, principalmente para Designers. A Desorganização e falta de um processo de trabalho claro também prejudica muito o andamento dos projetos e as entregas, sobrecarregando profissionais e times.

    Conselhos para presidência: Mais organização e transparência com os funcionários. A empresa é incrível, e as pessoas adoram trabalhar para FutureBrand, mas a falta de um plano de carreira desmotiva muito os profissionais. Não digo somente da minha experiência, mas sim de todos os amigos que fiz enquanto trabalhei para vocês. Desejo que um dia vocês consigam se estabelecer com mais organização e voltem a se destacar no campo do Design de marcas. Infelizmente o nível de entrega está caindo bastante devido a falta de um processo de trabalho e a Juniorização da área criativa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

FutureBrand

Descrição:Com 25 escritórios em todo o mundo, a FutureBrand identifica tendências de consumo, produtos e inovações de serviços que estão acontecendo em tempo real em todo o mundo.

A diversidade e especialização da empresa permite uma ampla lista internacional de clientes, de operações bancárias a fabricação de cerveja, de esportes e recreação a varejo e marcas.

Site