Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na FutureBrand?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Bom lugar para aprender software

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Você vai aprender muito "photoshop e illustrator (basicamente no branding e embalagem)", se você quiser aprender software é o lugar certo!

    Contras: A empresa não tem plano de carreira; embora existam diversas áreas lá dentro: branding, consumer, strategy, environment and product e verbal elas trabalham de forma muito isolada e não há muitas oportunidades tanto para os funcionários ou para os estagiários revesarem entre as áreas. Outro ponto que precisa ser trabalhado é a falta de integração entre a equipe de estratégia e design, a estratégia mais parece um 'departamento de marketing' isolado dentro do escritório de onde saem todas as ideias criativas, enquanto os designer apenas as executam. As jornadas de trabalho são intensíssimas, é comum estagiários fazerem 8 ou 10 horas de trabalho (sem hora extra, bônus ou nada parecido) enquanto os efetivos 'viram a noite', devido aos baixos salários e a pressão intensa sempre faltam colaboradores.

    Conselhos para presidência: Devem regular as jornadas de trabalho, é lamentável ter que fazer 12 horas por dia; Integrar os departamentos; Dar benefícios aos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

FutureBrand

Descrição:Com 25 escritórios em todo o mundo, a FutureBrand identifica tendências de consumo, produtos e inovações de serviços que estão acontecendo em tempo real em todo o mundo.

A diversidade e especialização da empresa permite uma ampla lista internacional de clientes, de operações bancárias a fabricação de cerveja, de esportes e recreação a varejo e marcas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?