Como é trabalhar na FutureBrand?

Trabalhos incríveis, funcionários insatisfeitos

Prós: Trabalhar com grandes marcas é sempre bacana. A FutureBrand tem clientes muito bons e grandes.

Contras: As pessoas são mal educadas e arrogantes. Os funcionários são pouquíssimo valorizados e os salários são bem baixos. A empresa tem aquele famoso pensamento que funcionários são descartáveis e que tá cheio de gente querendo trabalhar ali. As equipes são muito independentes e os designers geralmente recebem jobs que não fazem ideia do que se tratam por não participarem dos processos de briefing.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e dar maior liberdade de criação dentro dos projetos. Incluir os funcionários nos processos de briefing também enriqueceria muito mais os projetos.

FutureBrand

Descrição:Com 25 escritórios em todo o mundo, a FutureBrand identifica tendências de consumo, produtos e inovações de serviços que estão acontecendo em tempo real em todo o mundo.

A diversidade e especialização da empresa permite uma ampla lista internacional de clientes, de operações bancárias a fabricação de cerveja, de esportes e recreação a varejo e marcas.