Como é trabalhar na Futurama Supermercados?

Empresa boa pra trabalhar se o seu desjo é apenas se sustentar...se quiser crescer na empresa nao.

Operador de Caixa

Prós: Empresa agradavel de trabalhar, os funcionarios viram familia com o tempo.. pagam o salario em dia, sem atrasos. Carga horaria de 6h, refeicao no local.

Contras: A empresa nao oferece plano de carreira...lembro-me de funcionarios na mesma funcao a mais de 15 anos. Literalmente o cliente tem sempre razao, mesmo que ele estaeja erradissimo.

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: No supermercado as coisas corriam bem, oa gerentes te ajudam a exercer bem sua funçao, estao sempre de olho pra te ajudar a melhorar, os empregados no geral sao legais.

Contras: O salario era pessimo, com os descontos entao, nem se fala. Os empacotadores tem que fazer entregas pra lugares um pouco distantes, nao importando as condiçoes do tempo, mas era bom pelas caixinhas..

Conselhos para presidência: Dar melhores condiçoes de trabalho

Pontos a observar quanto ao estímulo profissional.

Operador de Microcomputador

Prós: Liberdade de trabalho, pontualidade nos pagamentos de salário, os superiores respeitam sua liberdade de ação, sistema atualizado regularmente.

Contras: Carga horária elevada, falta de espaço para descanso, duas horas de intervalo para almoço desnecessário, poucos fatores estimulantes para se ter uma rotina agradável!

Gosto da empresa, estou grato por tudo, mas mereço coisa melhor!

Auxiliar de CPD

Prós: Liberdade de trabalho, pessoal.

Contras: Negligência dos diretores, pouco respeito pelo material humano da empresa.

Boa pra começar

RepositorEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Acesso aos donos, boa estrutura e disposição para investimentos. Treinamentos constantes e reuniões com a diretoria onde é possível expor suas opiniões. Aceita praticamente qualquer pessoa pra trabalhar la.

Contras: Falta de preparo para reter talentos e reconhecer quem se esforça. Muitas pessoas passam decadas sem promoção ou aumento. Os cargos de chefia são muito exigentes sendo necessárias cargas horárias muito puxadas.

Futurama Supermercados