Como é trabalhar na Futura Sistemas?

empresa otima para trabalhar e ambiente agradavel

Programador Júnior

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Empresa muito flexivel e que deixa o funcionario bem a vontade para desenvolver, sem ter um ambiente a onde a pessoa tem que trabalhar sob pressão

Contras: poucos pontos negativos, somente no quesito de relação entre patrão e funcionarios acho que a relação é vaga demais, sem muita interação ...

Desapontada.

Assitente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Existe uma grande chance da empresa ser um ótimo lugar para se trabalhar, porém falta planejamento e foco em algumas funções. Falta seriedade.

Contras: Não cumpre o que e combinado referente a função do funcionário, falta de orientação e direção em questão das atividades a serem feitas. Não e claro quem realmente e o gerente.

Boa para iniciar a carreira.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Empresa excelente para quem quer iniciar a carreira. Reajustes de salário frequente e a proximidade com a diretoria são pontos fortes. A empresa valoriza bastante os desenvolvedores que se empenham.

Contras: O clima é um pouco tenso, as equipes não se conversam e a gerencia é invariável, não recebendo bem as ideias e muitas vezes desmotivando os funcionários.

Futura Sistemas