Como é trabalhar na Gráfica Futura Imbatível?

Empresa Mediana

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Pagam o salário em dia, tem muitos gerentes e também funcionários que dão o sangue pela empresa, para sempre ajudar a empresa a crescer, e também bons profissionais de vários segmentos.

Contras: A Futura é uma empresa que cresceu muito nos últimos anos, mas que ao meu ver não valoriza muito os seus funcionários. Mesmo com o grande crescimento do volume de vendas, de faturamento e tudo mais, eles nunca pagaram um VR para seus funcionários almoçarem (Se vire levando marmita), ou um VA descente, onde o mesmo atualmente se encontra no valor de uma cesta básica. Plano médico é descontado do salário do funcionário caso ele opte a ter (Que é um absurdo de caro), e em muitas áreas você não tem uma perspectiva de crescimento, pois não dão muitas oportunidades para quem é de dentro, preferem contratar alguém de fora do que dar oportunidades a quem é de dentro. Nesta empresa existem muitos funcionários que dão o sangue de verdade pela empresa, que vestem a camisa, e que merecem muito ter um melhor reconhecimentos de seus trabalhos.

Conselhos para presidência: Diretores, favor valorizem seus funcionários, sejam mais compreensivos e ao invés de julgar, tentem entender o lado dos funcionários e consequentemente melhorar a qualidade de vida de cada um ali dentro, pois melhorando a qualidade de vida dos seus funcionários, eles podem render muito mais. E um simples gesto como de pagar um VR para eles poderem almoçar, ou um VA com um valor que dê para fazer uma compra do mês, e também um plano médico simples, mas que seja bancado pela empresa. São coisas simples, mas que fazem muita diferença para o colaborador.

Gráfica Futura Imbatível