Como é trabalhar na Futon Company?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Desorganização e desvalorização dos funcionários

Analista de Projetos

Prós: Certa flexibilidade no horário, há um banco de horas onde caso você atrasar pode ser compensado ficando uns minutos a mais. Férias coletivas no final do ano. Flexibilidades nos prazos, as cobranças não são tão intensas

Contras: Falta de organização em todos os setores, não há definição das tarefas, por isso algumas atividades simplesmente deixam de ser feitas. Não há cumprimento das funções, trabalho em equipe e consciência das atividades. Abuso de poder e posto por superiores e donos da empresa. Atitudes extremamente anti-éticas. Desvalorização do funcionário

Ambiente para aprendizado.

Analista de Qualidade

Prós: Além de autonomia, flexibilidade de horário e de modo de trabalho a Futon Company oferece uma grande possibilidade de aprendizado. Você pode aprender qualquer coisa sobre qualquer área, basta mostrar interesse.

Contras: Uma vez que se mostre aptidão e interesse por uma área , ela é agregada às suas tarefas, nem sempre havendo reconhecimento por isso. É muito difícil conseguir aumento de cargo e salário, exige insistência.

Conselhos para presidência: Delegar e rever sistema de gerenciamento de setores.

Aprendizagem e falta de reconhecimento.

Prós: Oportunidades, muito a aprender.

Contras: Pouco espaço criativo e excessiva cobrança.

Futon Company