Como é trabalhar na Futon Company?

Mal gerenciada

Analista de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horários, funciona com banco de horas anual, porém só pagam no máximo 27 horas e apenas 50% do valor da hora. Espaço grande porém mal estruturado, oportunidade para quem está começando no mercado de trabalho, maior aprendizado: paciência.

Contras: Desorganização total, falta de respeito com funcionários, desvalorização de trabalhos e remuneração abaixo do mercado. As horas extras não compensam o trabalho e desgaste emocial.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários antigos e novos, melhorar tratamento. Reconhecer bons trabalhos e trabalhadores. Existe muito o que melhorar.

Desorganização e desvalorização dos funcionários

Analista de Projetos

Prós: Certa flexibilidade no horário, há um banco de horas onde caso você atrasar pode ser compensado ficando uns minutos a mais. Férias coletivas no final do ano. Flexibilidades nos prazos, as cobranças não são tão intensas

Contras: Falta de organização em todos os setores, não há definição das tarefas, por isso algumas atividades simplesmente deixam de ser feitas. Não há cumprimento das funções, trabalho em equipe e consciência das atividades. Abuso de poder e posto por superiores e donos da empresa. Atitudes extremamente anti-éticas. Desvalorização do funcionário

Ambiente para aprendizado.

Analista de Qualidade

Prós: Além de autonomia, flexibilidade de horário e de modo de trabalho a Futon Company oferece uma grande possibilidade de aprendizado. Você pode aprender qualquer coisa sobre qualquer área, basta mostrar interesse.

Contras: Uma vez que se mostre aptidão e interesse por uma área , ela é agregada às suas tarefas, nem sempre havendo reconhecimento por isso. É muito difícil conseguir aumento de cargo e salário, exige insistência.

Conselhos para presidência: Delegar e rever sistema de gerenciamento de setores.

Aprendizagem e falta de reconhecimento.

Prós: Oportunidades, muito a aprender.

Contras: Pouco espaço criativo e excessiva cobrança.

Futon Company