Como é trabalhar na Fusion Telecomunicações?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa de pequeno porte com grande chance de crescimento

Supervisor

Santos, SP

Prós: Pagamento em dia; benefícios como vale refeição ou alimentação; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; plano de carreira

Contras: Alguns colaboradores que não contribuem para o melhor da empresa; falta de pessoas capacitada para fazer gestão em alguns setores.

Conselhos para presidência: Prestar atenção em colaboradores que contemplam a gestão, onde tem como entregar resultado com uma gestão focada no sucesso em grupo.

Boa empresa.

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Boa empresa, equipe motivada e ambiente de trabalho agradável. Tinham campanhas motivacionais e reuniões de incentivo e premiação quase todos os meses.

Contras: O salário fixo era um pouco baixo, mas as comissões ajudavam no salário final. Faltava um pouco o suporte de vendas para os vendedores dos pdvs.

Boa empresa pra se trabalhar, só poderia pagar melhor

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: O ambiente era bom de se trabalhar, trabalhava só de segunda a sexta , o meus supervisores eram bons , comprienciveis não me arrependo de ter trabalhado lá esse dois anos

Contras: Não tinha tantos , mas era muita pressão em determinados momentos sendo que lá paga muito pouco , apesar deles ter pego sem experiência mas o salario era muito pouco

fazer para receber

Prós: Pagamentos em dia, ambiente de trabalhos satisfatorio , localizacao boa

Contras: falta de reconhecimento, atitudes gerenciais em desacordo, beneficio a poucos

Prós: Trabalho na minha área de formação

Contras: Má gestão na frota, controle entre outros.

Conselhos para presidência: Plano de melhorias baseados na teoria de RH

Podia ser melhor

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: O lado do dono da empresa ele e generoso

Contras: Falta de comunicação entre os setores da empresa

Fusion Telecomunicações