Como é trabalhar na Fusão Soluções para Medicina?

Não recomento ficar mais de 1 ano.

Analista Pleno

Prós: Localizada na Barra da Tijuca proxima de muitos meios de transporte. Salarios e beneficios sempre em dia. Salario na média do mercado mas nada espetaculares.

Contras: Gestão ineficiente, ausencia de estimulo e/ou valorização do funcionario, horario extenso para a atividade da empresa e para a localizacao, nao possui horario flexivel para adaptar as necessidades do funcionario. Não há prospecção alguma de crescimento profissional. Não há investimentos em beneficios.

Uma ótima opção para início de carreira.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Empresa correta, familiar e preocupada com o funcionário. Abertura para tratar assuntos direto com os diretores. Cultura forte, porém familiar.

Contras: Por ser uma empresa pequena, faltam alguns pontos de controles importantes como um bom planejamento estratégico. Não existe investimento em capacitação dos funcionários.

Visão maior nos negócios e menor nas pessoas

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, salário um pouco acima da média do mercado. Corretíssima com banco de horas e horas extra. Bom para quem não tem experiência e precisa apanhar na vida.

Contras: Não há oportunidade de crescimento para a maioria. No máximo um job rotation. Trabalho sob pressão e sensação eterna de apagar incêndios com um sistema ERP defasado. Não há meritocracia. Valorizam mais o diploma do que a competência, gerando alta rotatividade em alguns setores. Alguns gestores prepotentes.

Conselhos para presidência: Gestão não é só com o RH.

maia ou menod

Consultor de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Pagamento em dia, muito capital

Contras: sem atitude, desorganizada, sem planejamento

Conselhos para presidência: ser mais seria

Fusão Soluções para Medicina