Como é trabalhar na Fusão Soluções para Medicina?

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento no dia certo, bons benefícios e muito tranquila para trabalhar. Tem promoções apenas para recepcionista as demais áreas não tem opções.

Contras: Localização de difícil acesso para ônibus. Tem apenas um que sai da rodoviária e sai muito cheio. Mas para quem vai de carro é um ótimo lugar.

Conselhos para presidência: Mudar o endereço para melhorar o acesso para funcionários e até mesmo para logística de entrega de material.

Boa experiência para o mercado

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado, versatilidade, oportunidade de crescimento, reconhecimento no mercado de trabalho, estrutura organizada, estímulo ao estudo e confraternização

Contras: Clima organizacional segmentado por setor, competitividade interna, volume de trabalho bem alto, políticagem alta, rotatividade de funcionários

Conselhos para presidência: Promover melhor clima organizacional sem competições e privilégios

Bom, mas sem plano de carreira

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Os benefícios da empresa eram muito bons, porém houve troca do plano de saúde e para dependente passou a ter participação do empregado. A equipe era quase em sua totalidade boa. Ambiente na maior parte do tempo era leve. Alguns gestores na minha época faziam questão de ensinar e se mostrarem abertos a sugestão dos funcionários.

Contras: Algumas pessoas faziam questão de ser competitivas sem necessidade. Dependendo da sua escolaridade ou formação, você trabalha mais e ganha menos que o resto da equipe (mesmo tendo a mesma função). Não há plano de carreira, ou seja, sem oportunidade de crescimento ou aumento salarial.

Conselhos para presidência: Olhar bem para os funcionários que estão contaminando o ambiente de trabalho.

Uma ótima opção para início de carreira.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Empresa correta, familiar e preocupada com o funcionário. Abertura para tratar assuntos direto com os diretores. Cultura forte, porém familiar.

Contras: Por ser uma empresa pequena, faltam alguns pontos de controles importantes como um bom planejamento estratégico. Não existe investimento em capacitação dos funcionários.

Visão maior nos negócios e menor nas pessoas

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, salário um pouco acima da média do mercado. Corretíssima com banco de horas e horas extra. Bom para quem não tem experiência e precisa apanhar na vida.

Contras: Não há oportunidade de crescimento para a maioria. No máximo um job rotation. Trabalho sob pressão e sensação eterna de apagar incêndios com um sistema ERP defasado. Não há meritocracia. Valorizam mais o diploma do que a competência, gerando alta rotatividade em alguns setores. Alguns gestores prepotentes.

Conselhos para presidência: Gestão não é só com o RH.

Não recomento ficar mais de 1 ano.

Analista Pleno

Prós: Localizada na Barra da Tijuca proxima de muitos meios de transporte. Salarios e beneficios sempre em dia. Salario na média do mercado mas nada espetaculares.

Contras: Gestão ineficiente, ausencia de estimulo e/ou valorização do funcionario, horario extenso para a atividade da empresa e para a localizacao, nao possui horario flexivel para adaptar as necessidades do funcionario. Não há prospecção alguma de crescimento profissional. Não há investimentos em beneficios.

maia ou menod

Consultor de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Pagamento em dia, muito capital

Contras: sem atitude, desorganizada, sem planejamento

Conselhos para presidência: ser mais seria

Fusão Soluções para Medicina