Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Furukawa?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Mais bom que ruim

    Estagiário

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa de tecnologia que está disposta a ensinar ao funcionário novo como as coisas funcionam, existe liberdade para abordar os membros da diretoria, remuneração aceitável.

    Contras: Exige inovação mas demonstra muita mente fechada, principalmente para assuntos relacionados ao RH, regras mal estabelecidas. Por ser uma empresa de engenharia, muitos gestores são péssimos em acompanhar o funcionário e metem a mão na massa demais.

    Conselhos para presidência: Eu definiria melhor a posição de cada chefe. Mostraria exatamente o que é esperado de cada posição de liderança. Também investiria em mais material de treinamento departamental para novos funcionários, pois o ramo de telecomunicações não possui uma amplitude de formações acadêmicas grande no Brasil.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Furukawa

Descrição:Investindo no Brasil há 38 anos, a Furukawa está presente no segmento de fabricação de cabos e oferece soluções para infraestrutura de telecomunicações. Possui uma unidade industrial em Curitiba, considerada uma das melhores da América Latina, e atua em país nos principais mercados globais, como África, Europa, América do Sul e América do Norte, com centros de distribuição, três centros de produção e escritório de vendas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?