Como é trabalhar na Furukawa?

honestidade e sinceridade .

Operador AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: como toda empresa tem os pontos positivos e negativos normalmente é mais fácil falar dos pontos negativos mas também posso falar que seu salario e benefícios são na media está entre as 20 melhores empresas tirando obviamente as montadoras.

Contras: tempo de carreira para se desenvolver na empresa e muito demorado um operador pode levar cinco anos para mudar de classificação da letra D para Operador e isso não significa mudar de função apenas diz que esta habito a continuar no processo, nem sempre seu salário é aumentado...

Conselhos para presidência: ficar atento aos seus lideres quanto as suas atitudes,são despreparados para lidar com as pessoas, desenvolveram se dentro da empresa muitos estão no cargo por oportunidade não por competência falta conhecimentos externos para lidar com pessoas.

Furukawa

Descrição:Investindo no Brasil há 38 anos, a Furukawa está presente no segmento de fabricação de cabos e oferece soluções para infraestrutura de telecomunicações. Possui uma unidade industrial em Curitiba, considerada uma das melhores da América Latina, e atua em país nos principais mercados globais, como África, Europa, América do Sul e América do Norte, com centros de distribuição, três centros de produção e escritório de vendas.