Ver salários em empresas similares

Salários de Contador na Furnas

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 1.300 n/d
Outros 1 salário postado R$ 1.300 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Contador Todos os salários desta empresa

O salário médio para Contador é de R$ 7.506/mensal na empresa Furnas. Esta estimativa tem base em 6 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Furnas que trabalham como Contador. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Contador no mercado.

Benefícios na Furnas

Vale-Refeição 8 avaliações

aceito em diversos lugares e pode ser dividido entre alimentação e refeição. valor suficiente para as refeiçoes no almoço

Plano de Saúde 4 avaliações

rede dor e plano odontologico. reembolso de livre escolha para medicos nao credenciados.

Seguro de vida 3 avaliações

nao sei dizer nada sobre o seguro de vida, apenas temos uma coparticipação, mas nao sei

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 6.000 R$ 10.294

• Contador Vale

R$ 5.425/mensal

R$ 1.235 R$ 8.209

Contador Universidade de Brasília (UnB)

R$ 7.230/mensal

R$ 5.000 R$ 8.990

Veja todos os salários de Contador

Furnas

Descrição:A Eletrobras Furnas é uma subisidiária da Eletrobras, e ligada ao Ministério de Minas e Energias, que atua no segmento de geração e transmissão de energia em alta e extra-alta tensão. Criada em 1957, na cidade do Rio de Janeiro, opera com 12 usinas hidrelétricas e duas termoelétricas, além de 49 subestações, atendendo 51% da população brasileira nas regiões Norte, Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Atualmente, a Eletrobras Furnas posui mais de seis mil funcionários em todo o país