Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Furnas

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 16%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Furnas

6 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Furnas, no mês de junho de 2014.

Entrevista: A entrevista foi bastante descontraida e o entrevistador, que era o gerente da área, foi bastante claro na explicação da empresa e da vaga de estágio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são os seus interesses na empresa?
    R: O meu interesse é obter bastante conhecimento sobre o setor elétrico.

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Furnas, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Tranquilo. Teve apenas uma entrevista e depois de 3 dias enviaram e-mail para avisar que havia passado. O processo burocrático até de fato começar o estágio foi um pouco mais demorado (cerca de 1 mês).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais e óbvias.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Furnas, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Participei apenas de uma entrevista, foi super tranquilo, o entrevistador perguntou apenas quais foram as minhas experiências e quais trabalhos eu fiz durante o curso (ciências da computação)

P: O que eu pretendia fazer no meu TCC
    R: Apresentar um trabalho sobre Machine Learning

Entrevista de emprego para Supervisor de Marketing Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Furnas.

Entrevista: Nesse caso, não houve processo seletivo, somente uma entrevista com o chefe da área. Logo depois de acertadas as condições, fui até o RH para assinatura da CLT.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Furnas.

Entrevista: Apenas entrevista simples com perguntas particulares e sobre a faculdade (por que escolhi o curso, por que escolhi furnas para fazer estágio, etc).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que me candidatei por uma vaga na empresa
    R: Por ser uma grande empresa, ia ser muito importante em meu aprendizado

Entrevista de emprego para Acessor

Candidato em Brasília, DF

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Furnas.

Entrevista: O processo seletivo foi criterioso e competitivo, pois por se tratar de uma empresa de economia mista e um cargo vitalício a procura é grande.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nao houve entrevista e sim uma prova.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Furnas

Descrição:A Eletrobras Furnas é uma subisidiária da Eletrobras, e ligada ao Ministério de Minas e Energias, que atua no segmento de geração e transmissão de energia em alta e extra-alta tensão. Criada em 1957, na cidade do Rio de Janeiro, opera com 12 usinas hidrelétricas e duas termoelétricas, além de 49 subestações, atendendo 51% da população brasileira nas regiões Norte, Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Atualmente, a Eletrobras Furnas posui mais de seis mil funcionários em todo o país