Como é trabalhar na Furnas?

Em modo geral, uma ótima empresa

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa muito família, dá ótimos benefícios em relação ao mercado e são apenas 4 horas pro dia para estagiário. Além disso, tem um restaurante na empresa com um preço ótimo, facilitando para economizar o sodexo.

Contras: Acredito eu que fiquei em lugares errados. Peguei profissionais que nada faziam além de reclamar, davam todo seu trabalho para estagiário e com um gosto absurdo por puxa-sacos.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os seus funcionários e selecionar aqueles que nada fazem daqueles que fazem muito.

Furnas

Descrição:A Eletrobras Furnas é uma subisidiária da Eletrobras, e ligada ao Ministério de Minas e Energias, que atua no segmento de geração e transmissão de energia em alta e extra-alta tensão. Criada em 1957, na cidade do Rio de Janeiro, opera com 12 usinas hidrelétricas e duas termoelétricas, além de 49 subestações, atendendo 51% da população brasileira nas regiões Norte, Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Atualmente, a Eletrobras Furnas posui mais de seis mil funcionários em todo o país