Como é trabalhar na Furnas?

Privatizar não é a solução.

Técnico em Manutenção

Brasília, DF

Prós: Excelente local para se trabalhar e se relacionar com profissionais de várias áreas de conhecimento e diferentes níveis de experiência. Oferece bons benefícios, que aliás todo trabalhador do Brasil deferia ter.

Contras: Ingerência politica nos autos escalões da empresa. por vezes ocupados por que não tem o conhecimento necessário para gerenciar causando prejuízo que tem que ser pago pela sociedade.

Conselhos para presidência: Valorizem mai a força de trabalho e parem de usar a empresa como moeda de troca.

Furnas

Descrição:A Eletrobras Furnas é uma subisidiária da Eletrobras, e ligada ao Ministério de Minas e Energias, que atua no segmento de geração e transmissão de energia em alta e extra-alta tensão. Criada em 1957, na cidade do Rio de Janeiro, opera com 12 usinas hidrelétricas e duas termoelétricas, além de 49 subestações, atendendo 51% da população brasileira nas regiões Norte, Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Atualmente, a Eletrobras Furnas posui mais de seis mil funcionários em todo o país