Como é trabalhar na Furnas?

Eu amo trabalhar em Furnas!

Prós: o bandejão, a localização, o ambiente físico, os benefícios, a sobremesa cultural, a sessão gênero, os sorteios de ingressos para peças e etc, enfim coisas pequenas mas que agradam ao funcionário, faz com que se sinta prestigiado, tratado como ser humano e não como um robô.

Contras: Apenas o salário inicial que é baixo se comparado ao inicial de outras empresas que admitem por concurso público.

Conselhos para presidência: Já é um ótimo lugar para trabalhar e devemos manter a empresa assim por muitos e muitos anos, para que possa atrair mais profissionais capacitados. O salário inicial não é muito atrativo, mas depois de respirar o ar de Furnas, poucos conseguem deixá-la. Viva Furnas!!

Furnas

Descrição:A Eletrobras Furnas é uma subisidiária da Eletrobras, e ligada ao Ministério de Minas e Energias, que atua no segmento de geração e transmissão de energia em alta e extra-alta tensão. Criada em 1957, na cidade do Rio de Janeiro, opera com 12 usinas hidrelétricas e duas termoelétricas, além de 49 subestações, atendendo 51% da população brasileira nas regiões Norte, Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Atualmente, a Eletrobras Furnas posui mais de seis mil funcionários em todo o país