Como é trabalhar na Furnas?

Um desafio bem diferente!

Prós: Os pontos fortes são justamente: expertise, tranquilidade, possibilidades profissionais, flexibilidade, remuneração, benefícios, investimento pessoal, tempo, estabilidade.

Contras: Engessada em relação ao mercado, falta de competitividade no meio, ascenção a longo prazo (exceto em casos excepcionais), sindicatos comprados e amontinados, intransigência do governo federal.

Conselhos para presidência: Não tenho!!! Ao que parece, são apenas orquestrados pela gestão irresponsável federal. Isso sem mencionar os diversos cargos políticos com remunerações absurdas.

Furnas

Descrição:A Eletrobras Furnas é uma subisidiária da Eletrobras, e ligada ao Ministério de Minas e Energias, que atua no segmento de geração e transmissão de energia em alta e extra-alta tensão. Criada em 1957, na cidade do Rio de Janeiro, opera com 12 usinas hidrelétricas e duas termoelétricas, além de 49 subestações, atendendo 51% da população brasileira nas regiões Norte, Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Atualmente, a Eletrobras Furnas posui mais de seis mil funcionários em todo o país