Como é trabalhar na Furnas?

Não deixe nenhuma impressora dar problema, senão você não vai ter tempo de programar.

São José da Barra, MG

Prós: Como estagiário , aprendi muito com a empresa, ela permite que você participe dos projetos relacionados na área, pelos menos na minha área.

Contras: Sendo estagiário no setor de informática, o foco na parte de desenvolvimento era muitas vezes quebrado tendo que arrumar algumas impressoras ou algo do tipo.

Conselhos para presidência: A empresa é um ótimo lugar para trabalhar, muitos funcionários possuem muita autonomia para a tomada de decisões, entre outras, como estagiário, sempre tive muitos privilégios e um ótimo orientador que me auxiliou muito para meu crescimento.

Furnas

Descrição:A Eletrobras Furnas é uma subisidiária da Eletrobras, e ligada ao Ministério de Minas e Energias, que atua no segmento de geração e transmissão de energia em alta e extra-alta tensão. Criada em 1957, na cidade do Rio de Janeiro, opera com 12 usinas hidrelétricas e duas termoelétricas, além de 49 subestações, atendendo 51% da população brasileira nas regiões Norte, Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Atualmente, a Eletrobras Furnas posui mais de seis mil funcionários em todo o país