Como é trabalhar na Escola Nacional de Seguros (Funenseg)?

segurança e estabilidade

Coordenador

Prós: Segurança Estabilidade solidez estrutura recursos humanos décimo quarto salário

Contras: Nao ha ponto negativo relevante apenas questões pontuais que podem ser resolvidas com o tempo

Coordenador de Tecnologia Educacional

Prós: A Escola sempre apresenta desafios constantes para mim. Possui excelentes benefícios. O apoio à formação profissional também é de suma importância.

Contras: A Empresa é muito hierarquizada; A comunicação entre as áreas não é fluída e provoca muito ruído. Os processos operacionais poderiam ser mais claros para todos para diminuirmos gargalos na execução.

Conselhos para presidência: Fluir melhor a comunicação entre os pares e as áreas. Ouvir mais o que a Equipe operacional tem a dizer.

Boa.

Assistente Administrativo

Recife, PE

Prós: Bons benefícios, horário flexível, empresa que cuida do funcionário. Boa estabilidade, ..............,.........................................

Contras: Não tem planos de cargos e carreira.

Conselhos para presidência: Um ambiente bom de se trabalhar

Ótima estabilidade, mas pouco crescimento

Auxiliar Administrativo

Prós: Os benefícios que a empresa proporciona aos seus funcionários são de excelência. Previdência privada, Po; VR; VA; Saúde; financia 50℅ dos estudos, 14° salário.

Contras: Não tem um plano de carreira para os funcionários, o que acaba desmotivando e trazendo infelicidade no ambiente de trabalho. Não existe meritocracia na empresa.

Ótimo lugar para trabalhar.

Prós: Ambiente excelente para trabalhar. Pessoas simpáticas e profissionais muito bons. Clima agradável, benefícios excelentes, 14º salário, auxílio alimentação, benefício creche, comemorações de aniversário muito alegres, possibilidade de viagens para eventos ligados à área, auxílio para pós graduação, cursos... Coisa que raramente se encontra no mercado, inclusive em empresas grandes...

Contras: Apenas o fato de não haver plano de carreira. Mas nada que seja grave, já que existe investimento na qualificação dos profissionais. .......

Lugar para ficar por um tempo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento em dia e benefícios, ambiente de trabalho agradável.

Contras: Zero meritocracia, pouco reconhecimento do profissional, falta de estabilidade no emprego.

Conselhos para presidência: Apostem na capacitação dos profissionais que já trabalham na Fundação. Precisa-se urgente de um plano de carreia.

É muito bom trabalhar lá!

Prós: O ambiente, os benefícios, o espaço.

Contras: O plano de cargos e salários deveria ser revisto com mais assiduidade e detalhamento.

Escola Nacional de Seguros (Funenseg)