Como é trabalhar na Fundação Educacional de Caratinga (FUNEC)?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

gostei muito

Auxiliar

Caratinga, MG

Prós: muito bem localizada, pessoas muito bacanas para se conversar, perto da praça das palmeiras, cidade do menino maluquinho. gosto de trabalhar nessa instituição porque sou muito bem recebido pelas pessoas.

Contras: não tenho nada para falar de ruim dessa instituição. As vezes tem um problema ou outro mas nada que não resolva com uma boa conversa. Minha irmã estuda na instituição e gosta muito. Se eu pudesse voltava a estudar na Jairo.

Conselhos para presidência: melhorar os salario dos professores

Local bom para trabalhar

Professor Universitário

Caratinga, MG

Prós: É uma empresa familiar e comprometida com o funcionário. Bons salários. Ajuda o funcionário em momentos financeiros difíceis.

Contras: Em muitos momentos se instala a Teoria do Caos para poder centralizar as informações.

Conselhos para presidência: Descentralizar a Reitoria do Mantenedor.

Sobria

Professor

Contagem, MG

Prós: Teste de seleção aos alunos. Reconhecimento da população da população da cidade. Professores com formação em licenciatura plena para atuar na instituição.

Contras: A instituição sofre interferência direta da política adotada pelo novo prefeito a cada 4 anos, após eleição. Falta de investimentos na educação por parte dos políticos de qualquer partido.

Fundação Educacional de Caratinga (FUNEC)