Fundunesp - Fundação para o Desenvolvimento da Unesp logo

Fundunesp - Fundação para o Desenvolvimento da Unesp

n/d

Como é trabalhar na Fundunesp - Fundação para o Desenvolvimento da Unesp?

Pode melhorar bastante.

Analista Programador Pleno

Prós: A remuneração é o ponto forte, pois esta compatível ou ligeiramente acima da média. Tranquilidade de jornada, pois raramente é necessário realizar hora extra ou trabalhar em fins de semana.

Contras: Não existe plano de carreira. Sua posição é quase definitiva. Muito dependente da Unesp. A gestão do funcionário fica praticamente nas mãos da UNESP.

Conselhos para presidência: Maior atenção no relacionamento com os funcionários.

Meio a meio

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ela é atual e tem um nome muito forte no mercado. Além de ter muito benefícios.

Contras: Alguns funcionários são melhores colocados dentro da empresa. Ela possui dois prédios e o da New Style mesmo é bem melhor visto e com muito mais benefícios do que o da New Trade.

Recomendo para quem quer estabilidade

Assistente de Design GráficoEx-funcionário, saiu em 2008

Bauru, SP

Prós: Recomendo para quem quer estabilidade e ambiente tranquilo, prazos nem tão curtos a ponto de nos fazer trabalhar em fins de semana.

Contras: Conceder maior liberdade de planejamento aos funcionários. Há uma liberdade de criação dentro do serviço solicitado. Mas não há liberdade para propormos ações mais amplas.

Fundunesp - Fundação para o Desenvolvimento da Unesp

Descrição:A FUNDUNESP tem como missão apoiar a UNESP em diferentes formas de parcerias, intervindo e efetuando canais de cooperação com instituições sociais e empresas públicas e privadas. A instituição auxilia a tornar mais eficiente a interação da Universidade com a sociedade, em áreas como educação, meio ambiente, relações de trabalho, saúde, artes, desenvolvimento social, produção agropecuária, extrativa e industrial.