Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)

Como é trabalhar na Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)?

Recomendo

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: ótimo ambiente de trabalho, infraestrutura, flexibilidade de horário, bem localizado, bons benefícios, pagamentos em dia, autonomia de serviço.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento mesmo que se especialize, faça cursos, pós-graduações, mbas. Se não tiver contratado no nível superior, não adianta muitos cursos.

Conselhos para presidência: Mais valorização dos funcionários

ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Estágio no acessa escola, ótimo estagio para inicio de carreira, na mesma escola onde fazia E.M.. O salário era bom para 4 horas diárias.....

Contras: Falta de comunicação, falta de manutenção para os computadores após o termino do contrato com a empresa que fazia a manutenção. No inicio eram necessárias manutenções semanais.

Apesar de muitas pontos negativos, ainda é um excelente local de trabalho.

Especialista

Brasília, DF

Prós: Instalações de trabalho, estabilidade e salário. Localização central do prédio facilita acesso. Carreira via concurso público. Plano de progressão. Auxílio capacitação.

Contras: Trabalho muito burocrático, pouco estimulante. Baixa possibilidade de progressão significante de salário e cargo. Pouca possibilidade de troca de área de atividade. Alta rotação de presidentes devido aos escândalos políticos.

Excelente oportunidade para aprender o funcionamento da TI no gorverno

Analista de Sistemas

Brasília, DF

Prós: Estabilidade; Oportunidade de aprender;

Contras: Contrato temporário; Ausência de carreira;

Ambiente bom de trabalhar mas com poucas perspectivas para estagiários.

Brasília, DF

Prós: independência para trabalhar, flexibilidade de horários, baixa pressão e máquina de café.

Contras: baixo controle de eficiência, rotatividade funcionários terceirizados e estagiários, constante retrabalho.

Conselhos para presidência: Uma melhor distribuição de tarefas para chefias.

para o órgão ótima! para as empresas que entram péssima!

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: as empresas de teceirização apenas entram na licitação e assumem os funcionarios. Então a relação institucional é com o órgão e não com a empresa.

Contras: muitas empresas entram, assumem os funcionarios e ápos 1 ano saem, acabam deixando os funcionarios sem férias.

Ambiente ruim para crescimento profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: salario, posto fixo de trabalho. Exige alta performance dos funcionários. atividades administrativas. articulando o processo. Soluções de grande escala.

Contras: Nao ha oportunidade de crescimento dentro do ambiente de trabalho. Subordinação a colaboradores que obedecem a legislação trabalhista diferente.

Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)