Como é trabalhar na Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte (PREVIJUNO)?

Técnico de Suporte

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Oportunidades de conhecer novas pessoas e encarar novos desafios. Um ambiente que faz o colaborador crescer profissionalmente por conta dos problemas que aparecem e as respostas que devem ser encontradas.

Contras: As vezes, um colaborador iniciante pode não se sentir bem acolhido por motivos de vícios trabalhistas, pois a rotina diária exige que o colaborador seja dinâmico e estar bem atento quanto as mudanças extraordinárias.

Conselhos para presidência: Voltem no tempo e relembrem quanto que o setor de TI já tirou você de uma furada e responda as seguintes perguntas: 1 - Eu realmente agradeci? 2 - Ele ganha mesmo o que merece? 3 - Existem pessoas que ganham mais que outras só por que é amigo de alguém? Lembre-se: Tapinhas nas costas não paga conta.