Como é trabalhar na Fundação Zerbini?

Instituto com melhor aparelhamento da América Latina para o atendimento em cardiopneumologia.

Diretor

Prós: Aspectos de ensino, pesquisa e assistência. Empresa paga em dia, chefias descentralizadas e prontas para ajudar. Prédio com espaço suficiente.

Contras: Precisa de mais infraestrutura. Organizar a entrada de pacientes do primeiro andar e ter uma sala de espera intermediaria . Informatizar de tal maneira que dados não tivessem que ser rpetidos.

Conselhos para presidência: Mais contato com os profissionais

Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com ritmo tranquilo de trabalho, sendo possível conciliar qualidade de vida e trabalho. As pessoas são unidas, bom relacionamento entre áreas.

Contras: Precisa melhorar reconhecimento e gerar oportunidades para os funcionários, criar feedbacks periódicos, melhorar parte tecnológica dos funcionários.

Conselhos para presidência: Olhar com atenção para os funcionários que merecem reconhecimento.

Bom lugar pra trabalhar

Programador Sênior

Prós: O local onde trabalho, faço cursos de aprimoramento, tenho oportunidade de dar aula, multiplicar o que aprendi, o contato com a chefia é facil.

Contras: Falta plano de carreira, o salário não acompanha o mercado, quando entrei minha função era uma, hoje tenho várias funcões diferentes, temos mais de 60 computadore no departamento e não há política de "aumento" de salário, só o de lei.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalhamos por uma boa causa e isso nos da vontade de querer dar o maximo de si, pessoas engajadas em seguirem em uma mesma linha ajudar a todos.

Contras: Diretoria muita distante de seus funcionarios, diretoria retrograda, muita burocracia, não conhecem o verdadeiro usuario do serviço que a orfanização presta.

Uma ótima empresa para adquirir experiência.

Auxiliar de Registro

Prós: Estabilidade no emprego,oportunidade de adquirir experiência,principalmente para os recém- formados. Possui benefícios básicos como vale alimentação, refeição e transporte. Salário compatível com o mercado.

Contras: Não possui plano de carreira,infelizmente os funcionários que desejam mudar de área ou até mesmo conseguir um cargo melhor é muito difícil.. É ainda influenciada por uma adm antiga que não valoriza a mão de obra que possui.

Bom lugar para se trabalhar, porém, empresa um pouco engessada e parada no tempo

Estagiário de Engenharia

Prós: Aspectos educativos e preocupação pedagógica que visam o crescimento profissional dos funcionários, em diferentes níveis e segmentos; Respeito aos horários de trabalho; Cuidado e carinho com o atendimento;

Contras: Falta de inovação tecnológica (em diferentes níveis e segmentos do hospital); Estagnação e acomodação dos funcionários; Nepotismo dentro da empresa; Desorganização (em diferentes aspectos, mas que pode ser observada na própria distribuição espacial do hospital);

Sou alegre e com muita energia para o meu objetivo que é o meu local de trabalho

Copeira ClínicaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: São muitos atenciosos com os funcionários da chefia ,colegas da mesma profissão, dos nutricionista ,e elogios dos pacientes em reconhecimentos e elogio do proprio hospital

Contras: Eu acho que não tenho pois por ser um local triste ,então ponto negativo não faz parte de mim ,pois sempre tive alta estima para poder levar para as pessoas e para mim mesma para que possa trabalhar com muita responsabilidade

Conselhos para presidência: ser responsavel e me dedicar muito a meu local de trabalho,e mantendo organizado e limpo para proxima colega de trabalho

Administração como um todo é regular

Técnico de Enfermagem

Prós: Salário, vale alimentação e vale refeição sempre são pagos em dia, temos uma cooperativa de crédito somente para os funcionários da fundação.

Contras: Não possui plano de saúde, utilizamos o serviço médico do Hospital das Clínicas que não consegue atender a grande demanda de funcionário, onde temos que esperar aproximadamente 01 ano por uma consulta, acumulamos banco de horas mas nunca conseguimos utilizar quando necessitamos.

Empresa boa, que poderia ser muito melhor.

Auxiliar Administrativo

Prós: Localização da empresa próxima ao metrô. Liberdade de trabalho, não há metas e há pouca pressão. Empresa conhecida internacionalmente e referência no ramo de atuação.

Contras: Não há trabalho em equipe, não há benefícios, não há plano de carreira, profissionais ficam vários anos com o mesmo cargo sem possibilidade de crescimento. Há um número excessivo de profissionais em cargo de liderança.

Prós: Administramos um grande hospital, com reconhecimento internacional.

Contras: Muita fofoca e falta de plano de carreira definido e claro com reconhecimento financeiro.

Conselhos para presidência: Reconhecimento financeiro de acordo com o desempenho da função.

Fundação Zerbini