Como é trabalhar na Fundação Zerbini?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom lugar para se trabalhar, porém, empresa um pouco engessada e parada no tempo

Estagiário de Engenharia

Prós: Aspectos educativos e preocupação pedagógica que visam o crescimento profissional dos funcionários, em diferentes níveis e segmentos; Respeito aos horários de trabalho; Cuidado e carinho com o atendimento;

Contras: Falta de inovação tecnológica (em diferentes níveis e segmentos do hospital); Estagnação e acomodação dos funcionários; Nepotismo dentro da empresa; Desorganização (em diferentes aspectos, mas que pode ser observada na própria distribuição espacial do hospital);

Instituto com melhor aparelhamento da América Latina para o atendimento em cardiopneumologia.

Diretor

Prós: Aspectos de ensino, pesquisa e assistência. Empresa paga em dia, chefias descentralizadas e prontas para ajudar. Prédio com espaço suficiente.

Contras: Precisa de mais infraestrutura. Organizar a entrada de pacientes do primeiro andar e ter uma sala de espera intermediaria . Informatizar de tal maneira que dados não tivessem que ser rpetidos.

Conselhos para presidência: Mais contato com os profissionais

Sou alegre e com muita energia para o meu objetivo que é o meu local de trabalho

Copeira ClínicaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: São muitos atenciosos com os funcionários da chefia ,colegas da mesma profissão, dos nutricionista ,e elogios dos pacientes em reconhecimentos e elogio do proprio hospital

Contras: Eu acho que não tenho pois por ser um local triste ,então ponto negativo não faz parte de mim ,pois sempre tive alta estima para poder levar para as pessoas e para mim mesma para que possa trabalhar com muita responsabilidade

Conselhos para presidência: ser responsavel e me dedicar muito a meu local de trabalho,e mantendo organizado e limpo para proxima colega de trabalho

Prós: Administramos um grande hospital, com reconhecimento internacional.

Contras: Muita fofoca e falta de plano de carreira definido e claro com reconhecimento financeiro.

Conselhos para presidência: Reconhecimento financeiro de acordo com o desempenho da função.

Saúde Pública e do Funcionário em 1 Lugar

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Os Colegas de Trabalho, a minha chefe e os profissionais que trabalham comigo.

Contras: Falta Condições de Trabalho, falta de Material, falta de EPIs

Conselhos para presidência: Queria que a Empresa pensase mais no Funcionário e Valorizasse o Profissional que presta Serviços a Instituição.

Boa empresa para se trabalhar

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Remuneração acima do mercado de trabalho. Pagamento sempre em dia. Flexível com relação a necessidades pessoais.

Contras: Dificuldade de ascensão independente do potencial. Abuso de poder por parte da diretoria.

Fundação Zerbini