Como é trabalhar na Fundação Vanzolini?

Tive um boa experiência lá

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade, salário competitivo, estabilidade profissional, apredizafebs diárias

Contras: Clima de estatal, falta de visão da empresa, falta de vontade de ganhar tração no mercado

Conselhos para presidência: Continuem assim

Muito bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Durante os 2 anos de estágio, presenciei um ambiente agradável, equipe qualificada, salário compatível com o mercado. Trabalho tranquilo, muito bom para estudar.

Contras: Nos 2 anos não identifiquei pontos negativos, houveram cursos de capacitação, e diversos tipos de trabalhos, não ficando na mesmice, o melhor de tudo era a equipe.

Uma empresa preocupada com o que faz, mas da qual saí sem conhecer muito

Prós: Disposição de ajudar dos outros funcionários , clima familiar. Bolsa de estágio boa, flexibilidade enorme de trabalho (principalmente para mim, que trabalhava pela Internet).

Contras: Não recebi nenhum treinamento. Pouco contato com os demais funcionários.

Bom ambiente de trabalho

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de rápido desenvolvimento para quem busca colocar conhecimentos em prática. Projetos surgem sempre, e é preciso acompanhar o ritmo da empresa.

Contras: Gestão que muda a cada 2 anos, sem continuidade de planejamento. Isso pode impactar nos projetos que estavam em andamento, mas com novos planos, pode até ser bom.

Grande Aprendizado

Assistente de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente, excelente empresa para se trabalhar, colegas sempre ali para lhe ajudar com o que precisar, desafios diários com relação a função

Contras: Falta de oportunidades, não há treinamento para os colaboradores, pouco ou quase nenhum contato com os diretores, RH infelizmente despreparado em alguns quisitos

Conselhos para presidência: Abrir oportunidades de crescimento

Se você busca crescimento aqui você encontra.

Araraquara, SP

Prós: Liberdade no trabalho e na tomada de decisões. Suporte e auxílio para dúvidas perfeito.

Contras: Não tenho nenhuma reclamação para opinar em relação a esta empresa.

Bom pro currículo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa remuneração, pelo menos pra estagiário. Ambiente amigável.

Contras: Não houve muito interesse na minha carreira.

Muito média

ComunicadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas sempre simpáticas e muito comunicativas, aptas a ajudar a qualquer hora, empresa tem boa comunicação interna. Empresa oferece um salário a cima da média para o mercado.

Contras: Deveriam ser mais organizados internamente, e um pouco mais flexíveis com seus funcionários. Deveriam haver uma politica organizacional.

Conselhos para presidência: Sejam mais flexíveis.

Flexível, boa para aprender.

Assistente

Prós: Bons benefícios, salário compatível com o mercado, liberdade para trabalhar.

Contras: Falta plano de carreira, perspectiva de crescimento.

Boa, com problemas em gestão de pessoas.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho agradável, flexibilidade de horário se for por motivos específicos, benefícios atrativos e ótima localização da empresa.

Contras: Empresa que falha na gestão de pessoas. RH ausente e gestores despreparados ou sem qualificações baixas para administrar equipes. Falta de treinamento e incentivo aos funcionários.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os funcionários que são promovidos à chefes das equipes.

Fundação Vanzolini

Descrição:A Fundação Vanzolini é uma instituição privada, sem fins lucrativos, criada, mantida e gerida pelos professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). A instituição tem como objetivo principal desenvolver e disseminar conhecimentos científicos e tecnológicos essenciais à Engenharia de Produção, à Administração Industrial, à Gestão de Operações e às demais atividades relacionadas que realiza com total caráter inovador. A organização prioriza seus projetos e atividades de Educação Continuada por relevância econômica e social e, por esse motivo, pauta sua atuação por critérios de excelência acadêmicos, profissionais e éticos. A Fundação Vanzolini é também um centro de referência internacional em temas de destaque para as empresas privadas e para entidades do setor público que buscam alcançar e manter padrões elevados de desempenho.