Como é trabalhar na Fundação Vanzolini?

Muito bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Durante os 2 anos de estágio, presenciei um ambiente agradável, equipe qualificada, salário compatível com o mercado. Trabalho tranquilo, muito bom para estudar.

Contras: Nos 2 anos não identifiquei pontos negativos, houveram cursos de capacitação, e diversos tipos de trabalhos, não ficando na mesmice, o melhor de tudo era a equipe.

Uma empresa preocupada com o que faz, mas da qual saí sem conhecer muito

Prós: Disposição de ajudar dos outros funcionários , clima familiar. Bolsa de estágio boa, flexibilidade enorme de trabalho (principalmente para mim, que trabalhava pela Internet).

Contras: Não recebi nenhum treinamento. Pouco contato com os demais funcionários.

Grande Aprendizado

Assistente de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente, excelente empresa para se trabalhar, colegas sempre ali para lhe ajudar com o que precisar, desafios diários com relação a função

Contras: Falta de oportunidades, não há treinamento para os colaboradores, pouco ou quase nenhum contato com os diretores, RH infelizmente despreparado em alguns quisitos

Conselhos para presidência: Abrir oportunidades de crescimento

Se você busca crescimento aqui você encontra.

Araraquara, SP

Prós: Liberdade no trabalho e na tomada de decisões. Suporte e auxílio para dúvidas perfeito.

Contras: Não tenho nenhuma reclamação para opinar em relação a esta empresa.

Bom pro currículo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa remuneração, pelo menos pra estagiário. Ambiente amigável.

Contras: Não houve muito interesse na minha carreira.

Muito média

ComunicadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas sempre simpáticas e muito comunicativas, aptas a ajudar a qualquer hora, empresa tem boa comunicação interna. Empresa oferece um salário a cima da média para o mercado.

Contras: Deveriam ser mais organizados internamente, e um pouco mais flexíveis com seus funcionários. Deveriam haver uma politica organizacional.

Conselhos para presidência: Sejam mais flexíveis.

Flexível, boa para aprender.

Assistente

Prós: Bons benefícios, salário compatível com o mercado, liberdade para trabalhar.

Contras: Falta plano de carreira, perspectiva de crescimento.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: uma oportunidade bem legal para se conhecer o mercado de trabalho, uma oportunidade bem legal para se conhecer o mercado de trabalho,uma oportunidade bem legal para se conhecer o mercado de trabalho,

Contras: precisava de plano de carreira de estagiario para efetivo.

Boa para início de carreira.

Prós: Empresa reconhecida, com sólida reputação no mercado; Boa para início de carreira e para adquirir experiência; Contato com profissionais qualificados.

Contras: Não possui plano de carreira; Não oferece benefícios; Não desenvolve os profissionais que fazem parte da empresa; Gestores qualificados tecnicamente mas ruins na parte de gestão de pessoas.

Bastante liberdade, mas sem perspectivas de crescimento.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possuir bastante liberdade e poder de decisão para dar seguimento em projetos. O dinamismo que a posição possui também podem ser apontados como pontos positivos.

Contras: Não há nenhum plano de carreira, nem forma de crescer na empresa. A alta diretoria não se envolve com os projetos e sabem muito pouco sobre as entregas a serem feitas.

Fundação Vanzolini

Descrição:A Fundação Vanzolini é uma instituição privada, sem fins lucrativos, criada, mantida e gerida pelos professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). A instituição tem como objetivo principal desenvolver e disseminar conhecimentos científicos e tecnológicos essenciais à Engenharia de Produção, à Administração Industrial, à Gestão de Operações e às demais atividades relacionadas que realiza com total caráter inovador. A organização prioriza seus projetos e atividades de Educação Continuada por relevância econômica e social e, por esse motivo, pauta sua atuação por critérios de excelência acadêmicos, profissionais e éticos. A Fundação Vanzolini é também um centro de referência internacional em temas de destaque para as empresas privadas e para entidades do setor público que buscam alcançar e manter padrões elevados de desempenho.