Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundação Vanzolini?

28 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    1.86
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Boa, com problemas em gestão de pessoas.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, flexibilidade de horário se for por motivos específicos, benefícios atrativos e ótima localização da empresa.

    Contras: Empresa que falha na gestão de pessoas. RH ausente e gestores despreparados ou sem qualificações baixas para administrar equipes. Falta de treinamento e incentivo aos funcionários.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor os funcionários que são promovidos à chefes das equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa porém pouco valor com o funcionário

    Auxiliar de TIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Relacionamento bom entre profissionais Pagamento certo Bom ambiente de trabalho Carga horária favorável Boa localização Profissionalismo Ambiente para alimentação

    Contras: Falta de compromisso Pouca importância com funcionários de baixo cargo Hierarquia por conta de parentesco Mudança de local de trabalho constante

    Conselhos para presidência: Melhor tratamento com o funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Tive um boa experiência lá

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Flexibilidade, salário competitivo, estabilidade profissional, apredizafebs diárias

    Contras: Clima de estatal, falta de visão da empresa, falta de vontade de ganhar tração no mercado

    Conselhos para presidência: Continuem assim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    ex- fucionario

    Secretária AcadêmicaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: boa empresa, tem ótimos benefícios, paga em dia, ambiente limpo, ritmo bem acelerado, oportunidades de aprendizagem e rápido desenvolvimento de conhecimentos, bom para iniciantes para ganhar experiência no mercado.

    Contras: Não tem chances de crescer na empresa, grande maioria dos professores são ignorantes e não respeita os funcionários, tem muita gente falsa no ambiente, gestão muda muito! gestores mal humorado,Exigência de funções que não cabem a operadores, falta de reconhecimento, pressão psicológica e desmotivação. Ambiente de trabalho caótico.

    Conselhos para presidência: investir em gestores qualificados! Ouçam o que os funcionários têm a dizer; Respeitem o funcionário; Valorizem as pessoas; Por favor, atenham-se ao significado da palavra RESPEITO! Tanto no sentido de lidar com os funcionários no geral quanto na INFINIDADE de questões LEGAIS implícitas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom ambiente de trabalho

    Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de rápido desenvolvimento para quem busca colocar conhecimentos em prática. Projetos surgem sempre, e é preciso acompanhar o ritmo da empresa.

    Contras: Gestão que muda a cada 2 anos, sem continuidade de planejamento. Isso pode impactar nos projetos que estavam em andamento, mas com novos planos, pode até ser bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: uma oportunidade bem legal para se conhecer o mercado de trabalho, uma oportunidade bem legal para se conhecer o mercado de trabalho,uma oportunidade bem legal para se conhecer o mercado de trabalho,

    Contras: precisava de plano de carreira de estagiario para efetivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Muito bom

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Durante os 2 anos de estágio, presenciei um ambiente agradável, equipe qualificada, salário compatível com o mercado. Trabalho tranquilo, muito bom para estudar.

    Contras: Nos 2 anos não identifiquei pontos negativos, houveram cursos de capacitação, e diversos tipos de trabalhos, não ficando na mesmice, o melhor de tudo era a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Grande Aprendizado

    Assistente de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente, excelente empresa para se trabalhar, colegas sempre ali para lhe ajudar com o que precisar, desafios diários com relação a função

    Contras: Falta de oportunidades, não há treinamento para os colaboradores, pouco ou quase nenhum contato com os diretores, RH infelizmente despreparado em alguns quisitos

    Conselhos para presidência: Abrir oportunidades de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa para início de carreira.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa reconhecida, com sólida reputação no mercado; Boa para início de carreira e para adquirir experiência; Contato com profissionais qualificados.

    Contras: Não possui plano de carreira; Não oferece benefícios; Não desenvolve os profissionais que fazem parte da empresa; Gestores qualificados tecnicamente mas ruins na parte de gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bastante liberdade, mas sem perspectivas de crescimento.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Possuir bastante liberdade e poder de decisão para dar seguimento em projetos. O dinamismo que a posição possui também podem ser apontados como pontos positivos.

    Contras: Não há nenhum plano de carreira, nem forma de crescer na empresa. A alta diretoria não se envolve com os projetos e sabem muito pouco sobre as entregas a serem feitas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fundação Vanzolini

Descrição:A Fundação Vanzolini é uma instituição privada, sem fins lucrativos, criada, mantida e gerida pelos professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). A instituição tem como objetivo principal desenvolver e disseminar conhecimentos científicos e tecnológicos essenciais à Engenharia de Produção, à Administração Industrial, à Gestão de Operações e às demais atividades relacionadas que realiza com total caráter inovador. A organização prioriza seus projetos e atividades de Educação Continuada por relevância econômica e social e, por esse motivo, pauta sua atuação por critérios de excelência acadêmicos, profissionais e éticos. A Fundação Vanzolini é também um centro de referência internacional em temas de destaque para as empresas privadas e para entidades do setor público que buscam alcançar e manter padrões elevados de desempenho.

Site

RH: quer atrair bons talentos?