Como é trabalhar na Fundação Vanzolini?

21 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Grande Aprendizado

Assistente de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente, excelente empresa para se trabalhar, colegas sempre ali para lhe ajudar com o que precisar, desafios diários com relação a função

Contras: Falta de oportunidades, não há treinamento para os colaboradores, pouco ou quase nenhum contato com os diretores, RH infelizmente despreparado em alguns quisitos

Conselhos para presidência: Abrir oportunidades de crescimento

Boa para início de carreira.

Prós: Empresa reconhecida, com sólida reputação no mercado; Boa para início de carreira e para adquirir experiência; Contato com profissionais qualificados.

Contras: Não possui plano de carreira; Não oferece benefícios; Não desenvolve os profissionais que fazem parte da empresa; Gestores qualificados tecnicamente mas ruins na parte de gestão de pessoas.

Bastante liberdade, mas sem perspectivas de crescimento.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possuir bastante liberdade e poder de decisão para dar seguimento em projetos. O dinamismo que a posição possui também podem ser apontados como pontos positivos.

Contras: Não há nenhum plano de carreira, nem forma de crescer na empresa. A alta diretoria não se envolve com os projetos e sabem muito pouco sobre as entregas a serem feitas.

Bom Lugar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Remuneração de acordo com o mercado, horário de trabalho flexível, grande oportunidade de network e participação de capacitações.

Contras: Por ter trabalhado remotamente, foi uma experiência nova mas que não recomendo para quem vai fazer estágio.

Empresa privada com características de órgão público

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente agradável, funcionários com liberdade, bons benefícios para quem é CLT e estabilidade .

Contras: Sem plano de carreira, sem orientação de chefia/diretoria, equipes com baixa qualificação, infraestrutura fraca, empresa sem estratégia.

Conselhos para presidência: Definir estratégia da empresa; diretoria com visão de negócios e não acadêmicos; investir em qualificação de equipes, principalmente gestores.

Se você busca crescimento aqui você encontra.

Araraquara, SP

Prós: Liberdade no trabalho e na tomada de decisões. Suporte e auxílio para dúvidas perfeito.

Contras: Não tenho nenhuma reclamação para opinar em relação a esta empresa.

Vanzolini pro x contra

Analista de RedesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade de horarios, ambiente agradavel.

Contras: Falta de feedback dos gestores.

Vanzolini, bom aprendizado.

Analista de RedesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de aprendizado, flexibilidade de horário, ambiente agradável, localização, variedade de projetos.

Contras: Falta de planejamento de carreira e apoio as decisões dos funcionarios, falha nos regimes de contrato.

Bom pro currículo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa remuneração, pelo menos pra estagiário. Ambiente amigável.

Contras: Não houve muito interesse na minha carreira.

Prós: Tenho ótima gestora , bons benefícios

Contras: Muita fofoca, salário nao compativel

Fundação Vanzolini

Descrição:A Fundação Vanzolini é uma instituição privada, sem fins lucrativos, criada, mantida e gerida pelos professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). A instituição tem como objetivo principal desenvolver e disseminar conhecimentos científicos e tecnológicos essenciais à Engenharia de Produção, à Administração Industrial, à Gestão de Operações e às demais atividades relacionadas que realiza com total caráter inovador. A organização prioriza seus projetos e atividades de Educação Continuada por relevância econômica e social e, por esse motivo, pauta sua atuação por critérios de excelência acadêmicos, profissionais e éticos. A Fundação Vanzolini é também um centro de referência internacional em temas de destaque para as empresas privadas e para entidades do setor público que buscam alcançar e manter padrões elevados de desempenho.