Fundação Universitária de Taubaté (FUST)

Como é trabalhar na Fundação Universitária de Taubaté (FUST)?

Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

Taubaté, SP

Prós: A única coisa boa que a empresa oferece é a estabilidade durante o período do contrato, fora isso não há mais nenhum benefício, nada mesmo ..

Contras: Não há benefício algum , o salário é baixo ..funcionarios não são valorizados, não há chances de crescer pois a empresa contrata por meio de processo seletivo .

Auxiliar de Integral

Taubaté, SP

Prós: Eu posso faltar quando preciso, e não sou mandada embora por se tratar de um processo seletivo, tenho estabilidade, a empresa paga o salário antes do quinto dia útil, como previsto em contrato

Contras: Muito desvio de função, não temos nenhum benefício, e se nosso chefe não gostar do funcionário esse funcionário pode ser transferido para outro lugar

A FUST precisa oferecer benefício, pelo menos cesta básica

Auxiliar Escolar

Taubaté, SP

Prós: Empresa pública; Trabalho na área de educação ;seleção mediante concurso; treinamento básico aos funcionários; bons colegas de trabalho; pagamento em dia

Contras: Remuneração baixa; ausência de plano de carreira; poucos benefícios; não há cesta básica aos funcionários; ser terceirizado e não usufruir dos mesmos benefícios dos servidores municipais

Conselhos para presidência: mais benefícios e melhor remuneração para os funcionários

Fundação Universitária de Taubaté (FUST)