Como é trabalhar na Fundação Universitária de Taubaté (FUST)?

Fust

Taubaté, SP

Prós: A Pontualidade no pagamento é um ponto positivo, ocorrendo sempre no primeiro dia útil do mês. Concurso muito fácil de passar e muitas vagas.

Contras: Salário baixo em relação ao trabalho que fazemos, falta de treinamento para lidar com criança (principalmente inclusão). Se quiser transferência de escola não pode escolher nem se houver vaga disponível.

Total desrespeito dos funcionários

Taubaté, SP

Prós: Paga o salário em dia e como é contratação por concurso a uma certa estabilidade. .

Contras: A empresa não dá benefícios aos funcionários além de salário que é baixo sendo que seus funcionários fazem funções a mais que são de sua real função e mesmo eles avisando do acontecido a fust ignora totalmente.

Conselhos para presidência: Respeito aos funcionários e suas funções

Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

Taubaté, SP

Prós: A única coisa boa que a empresa oferece é a estabilidade durante o período do contrato, fora isso não há mais nenhum benefício, nada mesmo ..

Contras: Não há benefício algum , o salário é baixo ..funcionarios não são valorizados, não há chances de crescer pois a empresa contrata por meio de processo seletivo .

Auxiliar de Integral

Taubaté, SP

Prós: Eu posso faltar quando preciso, e não sou mandada embora por se tratar de um processo seletivo, tenho estabilidade, a empresa paga o salário antes do quinto dia útil, como previsto em contrato

Contras: Muito desvio de função, não temos nenhum benefício, e se nosso chefe não gostar do funcionário esse funcionário pode ser transferido para outro lugar

A FUST precisa oferecer benefício, pelo menos cesta básica

Taubaté, SP

Prós: Empresa pública; Trabalho na área de educação ;seleção mediante concurso; treinamento básico aos funcionários; bons colegas de trabalho; pagamento em dia

Contras: Remuneração baixa; ausência de plano de carreira; poucos benefícios; não há cesta básica aos funcionários; ser terceirizado e não usufruir dos mesmos benefícios dos servidores municipais

Conselhos para presidência: mais benefícios e melhor remuneração para os funcionários

Fundação Universitária de Taubaté (FUST)