Fundação Saúde - Secretaria de Estado de Saúde do Estado do Rio de Janeiro logo

Fundação Saúde - Secretaria de Estado de Saúde do Estado do Rio de Janeiro

Como é trabalhar na Fundação Saúde - Secretaria de Estado de Saúde do Estado do Rio de Janeiro?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Vantagens e desvantagens

Médico

Prós: Há estabilidade e segurança de emprego. A carreira dos médicos é previsível e é possível tanto permanecer na mesma função por toda a carreira quanto progredir para cargos de chefia ou gestão.

Contras: Salário abaixo do mercado e dificuldades de exercer a atividade médica com alta qualidade, em geral por falta de recursos ou sobrecarga de trabalho. Há também um teto legal para a remuneração, impedindo que profissionais de alto desempenho exerçam todo seu potencial.

Pense Fundação!

Enfermeiro

Prós: Pagamentos sempre pontuais; Nunca houve atrasos.

Contras: Ausência de plano de cargos e salários. Isenção da empresa em relação às questões dos funcionários e de RH.

Conselhos para presidência: Plano de cargos e salários; Extensão da atuação para além das emergências; Melhor remuneração; Gratificações e/ou benefícios

mais ou menos

Farmacêutico

Brasília, DF

Prós: legal, muito bom, excelente, ótimo, acho que dá pra trabalhar

Contras: parcela o pagamento em 2 vezes

Avaliaçao SESA

Assessor de Imprensa

Prós: Os colegas, a forma de trabalho e a localização

Contras: A falta de incentivos e o nao reconhecimento das benfeitorias realizadas pelas equipes.

Poderia receber mais investimento

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bons salário e projeto desafiador

Contras: Amarras do Setor Público, ausência de benefícios e de plano de carreiras

A estabilidade é um atrativo, porém a falta de estrutura do órgão prejudica o serviço.

Técnico Administrativo

Brasília, DF

Prós: Um ponto positivo é sobre o serviço público em geral, a estabilidade.

Contras: A falta de estrutura e a desorganização do sistema.

regular

Enfermeiro

Prós: Estabilidade

Contras: Não pagamento de horas excedentes, falta de plano de cargos e salários, falta de material,

Conselhos para presidência: Ser excelência não somente na qualidade na assistência ao usuário, mas que seja excelência na gestão de RH

Fundação Saúde - Secretaria de Estado de Saúde do Estado do Rio de Janeiro

Descrição:A Fundação Saúde é uma entidade pública, de personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, que visa à gestão da saúde pública no Estado do Rio de Janeiro. Por ser órgão integrante da administração pública indireta, está vinculada à Secretaria de Estado de Saúde e atua em consonância com as diretrizes constitucionais e legais previstas para o Sistema Único de Saúde.