• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundação São Paulo (FUNDASP)?

13 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bolsa de 100% para cursos de graduação e pós graduação na PUC-SP, colegas de trabalho competentes e dispostos à ajudar (na maioria). Ambiente de trabalho agradável.

    Contras: Falta de organização e procedimentos por conta de algumas lideranças. Gestores mais antigos fazem de seus setores pequenos "feudos", impossibilitando mapeamento e melhorias de alguns processos. Afunilamento das demandas de aprovação na secretaria executiva (ou seja, falta de autonomia para as lideranças).

    Conselhos para presidência: Mudar alguns modelos de gestão, dar autonomia aos executivos e líderes para tomar decisões estratégicas. ACERTAR CARGOS E SALÁRIOS! E investir em planos de carreira e crescimento profissional para diminuir a rotatividade dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa para se trabalhar, mas plano de carreira de difícil evolução.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Definitivamente o melhor benefício da empresa são as bolsas de estudo integral de graduação e pós-graduação e as cestas básicas enviadas mensalmente.

    Contras: Os cargos são muito engessados, você depende muito dos gestores de cada departamento para realizar tarefas ou dar andamento em processos que teriam simples resolução. A empresa disponibiliza um portal de vagas para aproveitamento interno, porém essas vagas são ofertadas com funcionário já indicado para o cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Gestao ultrapassada

    Auxiliar Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade profissional, bolsa de estudos 100% na pontifícia universidade católica de são paulo (puc sp), flexibilidade de horário de entrada e saida

    Contras: Cargos e salários não são bem definidos dentro da empresa, sem expectativa de promoções, recursos humanos nao intervem na gestao de pessoas o que dificulta a interação entre os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Estabilidade

    Auxiliar Administrativo I

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, remuneração dentro do esperado para a vaga, sem pressão e cobranças o tempo inteiro, empresa seria e comprometida.

    Contras: Falta de oportunidades de crescimento, ocasionam muitas vezes em alguns funcionários desmotivados, falta de treinamentos nas áreas também são constantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Brando

    Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: 2 bolsas de estudo integrais, ambiente gostoso de se trabalhar, não tem pressão e metas a cumprir, cultura de estabilidade, empresa renomada no mercado

    Contras: Falta de compromisso dos funcionários (há pouca cobrança por parte da gestão), não tem metas institucionais (para quem gosta), não há treinamento, falta um plano de carreira, salário baixo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom lugar, ambiente bom, trabalhei nove anos e não mandam embora, só se mandar uma carta solicitando demissão, benefício bom é bolsa de estudos

    Contras: Não tem plano de carreira, VC pode entrar no cargo e continuar para sempre, a maioria que é velha não larga o osso, aposentados trabalhando e deixando espaço dos mais jovens

    Conselhos para presidência: Plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Não vale a pena!

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Incentivo educacional para curso de graduação e pós-graduação, desde que realizado na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, instituição mantida.

    Contras: Não possui plano de carreira; não oferta vale refeição; não conta com bons gestores na área administração; não conta com uma boa cultura organizacional; contante medo de demissão em massa.

    Conselhos para presidência: Pedir demissão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ótimo para estudar, mas não há como seguir carreira

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A oportunidade de estudar na PUC-SP com bolsa para graduação e pós é magnífica. Além disso, não há desconto por isso no salário, como ocorre em outras instituições de ensino superior.

    Contras: O fato de existir a bolsa de estudos, acaba excluindo as outras possibilidades de benefícios. Não há previdência privada, participação nos lucros, etc. Em relação a bolsa de estudos, a maioria estuda e depois acaba saindo da instituição, pois não há plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Criar um bom plano de carreira, para manter os profissionais que a universidade forma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    pode melhorar é uma instituição de nome

    Analista Acadêmico

    São Paulo, SP


    Prós: Bolsas de estudo que ajudam agregar conhecimento. Local de trabalho com boa infraestrutura e de facil acesso. Lugar com segurança patrimonial que passa segurança.

    Contras: Chefia externa nao tem contato nem familiariadade com o que ocorre nos outros Campi. Não hã oportunidade para sugestão de melhorias. Os Campi não são acompanhados mas porem exiggidos .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    média

    Analista de Projetos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Acesso ao conhecimento e aperfeiçoamento.

    Contras: Ausência de práticas adquiridas na Universidade.

    Conselhos para presidência: Descentralização da gestão

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fundação São Paulo (FUNDASP)