Como é trabalhar na Fundação São Paulo (FUNDASP)?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Desenvolvimento das atividades em grupo

Contras: prepotencia de algumas pessoas

Ótimo para estudar, mas não há como seguir carreira

Prós: A oportunidade de estudar na PUC-SP com bolsa para graduação e pós é magnífica. Além disso, não há desconto por isso no salário, como ocorre em outras instituições de ensino superior.

Contras: O fato de existir a bolsa de estudos, acaba excluindo as outras possibilidades de benefícios. Não há previdência privada, participação nos lucros, etc. Em relação a bolsa de estudos, a maioria estuda e depois acaba saindo da instituição, pois não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: Criar um bom plano de carreira, para manter os profissionais que a universidade forma.

Uma boa empresa, com bons profissionais

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Uma empresa tranquila, para quem quer permanecer no mesmo ambiente.

Contras: Sem perspectiva de crescimento. Ambiente pouco profissional.

Uma boa empresa para aprender.

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa é tranquila, paga corretamente excelente bolsa de estudos na PUCSP.

Contras: Ambiente pouco profissional, a empresa poderia fazer uma reciclagem em alguns setores.

Não vale a pena!

Auxiliar Administrativo

Prós: Incentivo educacional para curso de graduação e pós-graduação, desde que realizado na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, instituição mantida.

Contras: Não possui plano de carreira; não oferta vale refeição; não conta com bons gestores na área administração; não conta com uma boa cultura organizacional; contante medo de demissão em massa.

Conselhos para presidência: Pedir demissão.

pode melhorar é uma instituição de nome

Analista Acadêmico

Prós: Bolsas de estudo que ajudam agregar conhecimento. Local de trabalho com boa infraestrutura e de facil acesso. Lugar com segurança patrimonial que passa segurança.

Contras: Chefia externa nao tem contato nem familiariadade com o que ocorre nos outros Campi. Não hã oportunidade para sugestão de melhorias. Os Campi não são acompanhados mas porem exiggidos .

média

Analista de Projetos Pleno

Prós: Acesso ao conhecimento e aperfeiçoamento.

Contras: Ausência de práticas adquiridas na Universidade.

Conselhos para presidência: Descentralização da gestão

Fundação São Paulo (FUNDASP)