Como é trabalhar na Fundação Sanepar?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa muito boa, porém há muita dificuldade em obter o crescimento profissional.

Assistente Previdenciário

Prós: Prédio bem localizado, horário flexível, melhor gestão em plano de saúde considerado pela ANS, equipe tranquila, não tem necessidade de trabalhar aos sábados.

Contras: Dificuldade em subir de cargo, remuneração baixa devido ao grande número de atividades, auxílio creche apenas para mulheres, não a oportunidade de inovar ou automatizar determinados processos.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimento, remuneração de acordo com o serviço prestado, auxilio creche para ambos os sexos.

Excelente para quem não quer mudar de empresa por muitos anos

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, salário sempre em dia, bons benefícios, excelente para quem não quer mudar de empresa por muitos anos com muitos funcionários com mais de 20 anos de casa (sensação de estabilidade). Busca de melhoria contínua.

Contras: Crescimento profissional muito lento. Modo de atuação depende muito da situação política do estado e que cada alteração no quadro político pode trazer mudanças radicais. Cultura de protegidos.

Fundação Sanepar