Centro Educacional Fundação Salvador Arena (CEFSA)

Como é trabalhar na Centro Educacional Fundação Salvador Arena (CEFSA)?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Responsavél e flexibilidade e bom

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Tudo do bom e do melhor !! agi com bastante competência sobre as condições de seus colaboradores da empresa que ele pertence, é lá na empresa bom caminhão para um plano carreira.

Contras: Não tenho oque falar , é tudo que eles acha ruim para eles e pro funcionário ele procuram sempre ter um ótimo ambiente de trabalho, e que seus funcionários tenha um ótimo ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Mais vagas para Aprendiz que tenha seus ciclo na termomecânica , e se poder algumas vagas para estudante de curso técnico de manutenção.

Ambiente Bom.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Santo André, SP

Prós: Infraestrutura muito boa, local repleto de recursos, a qualidade do ensino fornecido para os alunos é de fato diferenciada. Diversos eventos culturais gratuitos são disponibilizados também aos funcionários.

Contras: Processos extremamente burocráticos. Mentalidade fechada para o novo, presa em políticas arcaicas. Os gestores são bons em processos, mas fracos em gestão de pessoas. Não existe plano de carreira.

Conselhos para presidência: Conselho administrativo: é necessário inovar! É necessário ouvir opiniões! É necessário ter uma comunicação aberta e menos austeridade!

Um bom lugar para fazer estágio

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho equipe receptiva que te ajuda a aprender horários flexíveis, dependendo do cargo Lugar onde se tem certa liberdade para dar idéias

Contras: muitos cargos de chefia, o que faz com que todos mandem em você ao mesmo tempo e você se sinta um pouco perdido. Bastante desafiador, você será sempre cobrado para inovar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário muito alto. Algumas pessoas são bons colegas

Contras: Pressão muito grande. Funcionários antigos e fechados

Centro Educacional Fundação Salvador Arena (CEFSA)